Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50627)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Elogio a beleza (6) -- 17/02/2003 - 15:41 (Marcos Lazaro da Silva Bueno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
São Paulo, 27 de novembro de 2000

De: Marcos Lazaro da Silva Bueno
Para: X
Assunto: Ultima

RENATA RAMALHO DA SILVA

Oi X, quanto tempo! E com você tudo bem! Fico feliz que tenha resolvido tudo com o Marcos, aquele imbecil que disse a mim que queria conversar mais com você, tinha outras idéias, mas ele não conseguiu. Melhor assim, pelo menos ele foi correto com você.
Bom, se ele disse que esta seria sua ultima carta, o que não acredito, pois não se sabe o que passa na cabeça dele, desejo que tenha um 2001 feliz, e que nem ele nem ninguém atrapalhem você, ainda mais ele. Faremos tudo pra que ele não envie mais nada.


LEANDRO SIQUEIRA

Oi X, prazer novamente em escrever pra você. Mas só vim nesta pra desejar um grande 2001, e que nunca mais tenha problemas com o Marcos, uma das sugestões é que nunca mais fale com esse merda, ele não merece, o faça sofrer, assim também ele vai te esquecer.
Bom se está é a ultima, espero que seu 2001 seja o melhor de todos os anos, e que nunca tenha de usar de outros artifícios (as muletas) para se convencer que se sente viva e feliz.
Eu e a Renata lutaremos para que ele nunca mais encha o seu saco.


ANA MICHELINE COSTA REGO

É um prazer novamente! Mas para que eu irei escrever, para nada? Já disse isso a ele, e que opiniões, cada um tem a sua, e outros a aceitam se quiserem, e você não quis e não quer aceitar as dele. Disse a ele para que seja racional e deixe de ser imaturo mandando cartas tão tolas, não as escrevendo nunca mais, não porque você assim o queira, e sim porque não vai mudar suas opiniões perante ele, perante a ninguém.
Felicidade é uma coisa que plantamos no dia-a-dia, e não deixamos que os outros reguem ou colham. Regue sua felicidade, com aquilo que mais estima, assim terá a felicidade daquilo que estima e deseja.


Se continuasse anônimo, o que aconteceria?
Posso, continuando a escrever essa carta ser o infeliz e infantil, que você deve ter pensado e continua estar pensando, justamente por você dar uma ordem expressa para que te esquecesse. Esqueci, mas vim através desta lhe agradecer. Obrigado X, por ajudar a superar-me de alguma forma nesse um ano. Não estou escrevendo com o intuito de redimir-me dos erros (já fiz isso mal e porcamente na ultima carta), e sim escrever por escrever.
Se eu te dissesse que Renata Ramalho, Leandro Siqueira e Ana Micheline não existem, e que os criei com o intuito de tentar corrigir os erros incorrigíveis. Não sei se consegui, mas tentei, tanto é que veio conversar comigo, o que era o meu objetivo.
Sobre o que me disse naquela noite, você esta percebendo que não adiantou de nada, que eu estou ai denovo. Agora eu lhe pergunto: “Você vai me procurar e cumprir o que havia prometido? Duvido muito que faça isso, se fazer do que vai adiantar? Estar feliz consigo mesma, ah? Então faça, e com gosto”.
Bom X, o que eu posso escrever mais? Bom, há varias possibilidades, tanto saudosistas quanto..., Mas não irei fazer isso, mesmo porque não iria adiantar, iria irritar a ambos (a mim por não agüentar mais escrever as mesmas coisas), e iria ficar muito longa.
Pra terminar, continue a ser a mesma cigana de olhos dissimulados, pois isso irá te fazer bem e os homens adoram ser enganados, e não leve isso como uma provocação ou ofensa pessoal. Quanto tudo aquilo que eu escrevi sobre sexo, é muito subjetivo, então esqueça (como você já deve ter esquecido há muito tempo). Não leve nada a sério, pois tudo que escrevo, nada é muito serio, pois são divagações de minha mente insana e doente.
Gostaria de despedir-me e agradecer “nossas” (só deve ser piada), suas colegas, A, Y, Z, e outras que te ajudaram e confraternizaram com a sua luta tão inglória de minha eliminação. Desejo a todas um ótimo 2001, de muito prazer carnal e outros tanto prazeres que a vida possa lhes oferecer.
Sei que não sou a pessoa mais indicada a escrever nada a você, ainda mais depois que tudo isso, mas mesmo assim... Que seu coração (de sentimentos tão “puros” e “virginais” como quis demonstrar) se encha mais e mais de alegria e “paixão” (prazer passageiro e carnal) pela pessoa a qual goste, continue “noiva” (como é de seu interesse), e seja feliz. Que não tenhas desilusões futuras nem imediatas.
Se é que posso escrever isso, um grande beijo, e saiba que sempre gostei de você, mesmo que isso seja mostrado de forma tão controversa e não recomendáveis.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui