Usina de Letras
Usina de Letras
39 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50647)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->DESEJO INTENSO! -- 14/05/2003 - 22:22 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


DESEJO INTENSO


Me vejo neste momento com um desejo intenso, vontade de ter ao meu lado um homem carinhoso, gostoso, quente.

Sinto meu sexo latejar e pedir uma boca para chupá-lo intensamente, minha boca treme de vontade de ter um membro duro para lamber, beijar e sugar.

Passo minhas mãos pelos seios descobertos pelo blusa aberta e sinto seus mamilos endurecidos e sensíveis aos toques dos meus dedos. Seguro os seios com as mãos e junto-os, acho esta uma bonita visão deles olhando aqui de cima, os dois juntinhos e biquinhos duros para frente.

 .;

Levanto meus seios com as mãos e estico meu pescoço na vontade de tocá-los com minha própria língua, consigo tocá-los apenas na pontinha dos mamilos, mas já é o suficiente para aumentar ainda mais meu tesão.

Desço minhas mãos por minha barriga e seguro firme meus pelos, puxando-os e juntamente sentindo meus lábios vaginais serem puxados.

Sinto meu sexo úmido e quente, meu clitóris rijo como um pênis em miniatura, esticado, pedindo uma boca que agora não esta aqui. Coloco meu dedo na boca, chupo-o e o encho de saliva e volto ao grelinho para alisá-lo. O tesão aumenta, fico alucinada.

 .;

Ranco minhas roupas, tranco a porta, me jogo na cama e ao lado na gaveta tiro um vibrador delicioso, passo ele em todo o meu corpo e chupo-o com fome, gulosa.

Desço-o até meus seios e deixo ele vibrar nos meus biquinhos me deixando cada vez mais louca de desejo.

Quando ele toca meu grelinho sinto que vou gozar, deixo-o mais um pouquinho e então enterro-o na minha vagina até o fundo, até sentir que a bolinha vibratória esta bem emcima do meu clitóris e me trará o gozo tão esperado.

 .;

De costas, pernas abertas empurro aquele falso membro com o pé pra dentro de minha xoxota, enquanto ela o empurra pra fora, fazendo assim a dança sexual.

Um explosão de gozo me sobe dos pés que esquentam até meu sexo e sinto toda a minha xoxota apertar aquele membro quente e duro, como se fosse o engolir.

Gozo deliciosamente, uma, duas, três vezes, na última fico de cocóras na cama e enfio ele no meu cuzinho, bem lá no fundo e gostoso.

Me canso, deito e durmo agora com um sorriso nos lábios e uma vontade enorme de ter uma corpo de verdade para me aninhar.

 .;



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui