Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->HISTÓRIAS DA ADRIANAH!!! - parte 1 -- 02/02/2003 - 20:17 (Christiano Piccioni Toralles (Kico Toralles)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
HISTÓRIAS DA ADRIANAH!!! - parte 1


Numa bela noite enluarada de sexta-feira, 21:15h, inesperadamente, toca o telefone.
(Triiiiiiiiimmmmmmm! Triiiiiiiiimmmmmmm! Triiiiiiiiimmmmmmm!)
AMORECO: Alou! Quem fala?
ADRIANAH!: Oi amoreco!!!
AMORECO: Adrianah!!! Que tu queres?
ADRIANAH!: Que barulho é esse? Quem é que tá aí? Que festa é essa? Eu tô escutando voz de outras? Tais me traindo amoreco? Depois de tudo que passamos juntos, tu não me amas mais.
AMORECO: Adrianah! Tais loca Adrianah! Não tem ninguém aqui.
ADRIANAH!: Mas que barulho é esse? Eu tô ouvindo música e vozes de mulher aí.
AMORECO: Adrianah! É a TV Adrianah!, tá dando o programa do Gugu, o Domingo Legal.
ADRIANAH!: Ah para! Como pode estar dando o Domingo Legal se hoje é sexta? Tu não me amas mais. Tais me traindo com outra. Eu sei.
AMORECO: Adrianah! Não é nada disso Adrianah! É que o Alfredo me emprestou uma fita com o programa gravado, é do ano passado, rolou barraco e tudo lá. ... Tu sabes que eu te adoro Adrianah! Que tu és o meu amor Adrianah!
ADRIANAH!: Eu não acredido! Isso é música de festinha. E esse Alfredo é um baita safado. Eu te odeio!
AMORECO: Adrianah! Pára com isso Adrianah! É verdade, eu te garanto Adrianah! Não tem nada de festa. A gente vai acabar de ver o filme e vai preparar o relatório pra reunião de segunda Adrianah!
ADRIANAH!: E cadê o Alfredo? Eu não acredito. Eu te odeio! Tu vais ver o que te espera!
AMORECO: Adrianah! O Alfredo tá no banheiro Adrianah! Ele tá com pobrema de estômago Adrianah!
ADRIANAH!: Eu te odeio! Vou ligar pra Marineuza e falar pro irmão dela te quebrar todinho. Eu não aceito ser traida. Tu vais ver.
AMORECO: Adrianah! Tu sabes que eu te amo Adrianah! Eu nunca iria te trair. Se eu tô te dizendo que é a TV e que depois vou fazer o relatório com o Alfredo, tens que acreditar Adrianah! Tu és o meu amor Adrianah!
ADRIANAH!: Eu te odeio! Tu vais ver! Ele vai te pegar e te destruir. Eu te odeio mesmo!
AMORECO: Tá tá tá Adrianah! Se tu não acreditas em mim, então tchau Adrianah! Tchau Adrianah! Tchau!
(Tu tu tu tu tu tu tu...)

FRANCISQUINHO: Eba! Desligou! Agora é festa!
AMORECO: Pera aí pessoal! Não liguem o rádio ainda. Tô ligando pra Marineuza, antes que a Adrianah! ligue pra ela. Pera aí!
...
AMORECO: Droga! Ela foi mais rápida que eu!... Francisquinho, como é que tão as pizzas? Cuida pra não queimar. Alfredo, já agita os relatórios, que depois da janta a gente vai botar tudo em ordem. Alípio, agora pode ligar o som, mais não põe muito alto.

(Young man, there s no need to feel down.
I said, young man, pick yourself off the ground.
I said, young man, cause you re in a new town
there s no need to be un...happy.
...
...
...
it s fun to stay at the y-m-c-a.
it s fun to stay at the y-m-c-a.
...)

AMORECO: Humm... Já sei, vou ligar pro irmão dela, assim já aviso pra ele não esquecer do camarão que eu encomendei.
...
AMORECO: Alô! Nego Neuza?
NEGO NEUZA: É ele.
AMORECO: E aí mano!? Como é que tais?
NEGO NEUZA: Comigo tá tudo bem. Mas contigo tá meio maus. Tais avacalhando com a Adrianah!
AMORECO: Nada a ver meu rei, tu sabes que ela é gorda de ciúmes, e sabes mais ainda que eu sou louco por ela.
NEGO NEUZA: Mas a Marineuza me disse que a Adrianah! disse pra ela que tu e o Alfredo tão fazendo um baita sarau com direito a ninfetinhas e strippers.
AMORECO: Bah! Que!? ... Pô, tu me conheces. Eu tô com o pessoal do escritório aqui no ap. fazendo uma pizza, depois vamos botar a documentação toda em dia. Bah essa mulé é doida da cabeça. ... Mas no fundo eu amo a Adrianah! demais.
NEGO NEUZA: Eu acredito em ti mano. E, fala sério, aquela história do Programa do Gugu, uhu!! foi show velho! ... Mas nem esquenta, ela pediu pra eu te dar uns pipôcos, mas não vou te fazer nada. Até falei pra ela que tu não és de fazer essas coisinhas, ela até se arrependeu de ter brigado contigo.
AMORECO: Pô, valeu meu rei. E, seguinte, pra aproveitar a ligação, não vais me conseguir aqueles 10 kg de camarão descabeçado? Tô na espera.
NEGO NEUZA: Ih! Foi mau mano. Já tá aqui na baia, só não te largo aí amanhã, porque tenho que puxar uma rede lá no canal, mas domingo, à tardinha te largo o isopor aí. Tá safo?
AMORECO: Claro! Safo duas vezes. Agora vou ver se ligo pra Adrianah! e esclareço essa histórinha. Valeu mesmo. Então tá tchau mano!
NEGO NEUZA: Tchau velho, agente se fala.
(Tu tu tu tu tu tu tu...)

ALÍPIO: Tá pronta as pitizzas!!! Vamo detonar o porão galera!!!
AMORECO: Pera aí! Só um instantinho! Alfredo, desliga o som!
...
AMORECO: Adrianah!
ADRIANAH!: Oie amoreco! Desculpa tá? A Marineuza e o Nego Neuza abriram a minha cabeça e tiraram minhas neuras e paranóias. Desculpa amoreco! Vem amanhã aqui que daí eu te retribuo esse meu ciúme com muito calor.
AMORECO: Adrianah! Oba! Assim é que eu gosto de ti. E, tudo bem Adrianah! eu te perdoo, tu sabes que eu vou sempre te amar.
ADRIANAH!: Então até amanhã, fica em paz, e faz os relatórios com cuidado tá? E vê se pede a fita do Programa do Gugu pro Alfredo, que eu quero conferir o tal barraco, que eu adoro barraco! ... Pode ser amoreco? Té amanhã!
AMORECO: Adrianah! Até amanhã! Te juro que apareço aí, com certeza. Te amo! Tchau!
ADRIANAH!: Que bonitinho! Também te amo! Tchau amoreco!
(Tu tu tu tu tu tu tu...)

AMORECO: Agora é festa!!!
ALÍPIO: Eba!!!
FRANCISQUINHO: Uhuuuuu!!!!
ALFREDO: E viva a pizza, e a mulherada!!!
MULHERADA: Humm! Essa Adrianah! é um saco. Mas nem liguem, depois da pizza não vai sobrar calcinha pra contar história!

...

(Young man, there s no need to feel down.
I said, young man, pick yourself off the ground.
I said, young man, cause you re in a new town
there s no need to be un...happy.
...
...
...
it s fun to stay at the y-m-c-a.
it s fun to stay at the y-m-c-a.
...)

...



autor: Kico Toralles
30 de Março de 2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui