Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O brasil é BBB&B -- 13/06/2002 - 00:53 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O brasil do BBB&B





Mais uma vez, a decepção e a vergonha vêm em doses cavalares, trazidas por meu jornal diário, acordar após uma boa noite de sono, para o pesadelo que é viver neste prostíbulo, o que definitivamente esta se transformando em uma gigantesca tarefa , a qual devido à cumplicidade das prostitutas, dos proxenetas,dos pederastas,dos parias e dos pobres ( LEIA o brasil é PENTA) que rondam esta casa de má rePUTAção, esta ficando cada dia mais difícil de tolerar e de levar a cabo. Não quero mais, ser uma maldita voz, clamando em um deserto de covardes coniventes com a destruição ética, moral e intelectual, que está transformando um pais viável em uma cuba de batista, com traficantes internacionais, gângsteres, lavadores de dinheiro sujo,especuladores, banqueiros, doleiros,americanos do norte em geral (agentes da cia e ladrões) enfim pulhas que compõem esta fauna alienígena que destrói, todos os valores verdadeiramente coerentes, para o real desenvolvimento deste que um dia ousou chamar-se de pais.

Leio que os 5 maiores bancos americanos, realizam mais uma investida especulativa em nossa economia, enquanto o viadinho favorito do soros, esta em ny. levando (literalmente, de fora para dentro) informações privilegiadas a seu mentor e confessor. (pedofilia made in usa) Leio que o tribunal em belém do pará fez, com que desaparecessem e fossem transformados em ilusão de ótica os 19 mortos oriundos da covardia impune que pulula e canalhamente viceja neste bueiro fedorento chamado brasil; declarando a todos os soldados, sargentos e sub oficiais, “QUE PARTICIPARAM DAQUELA VERGONHOSA CHACINA”: _ inocentes, e colocando em liberdade (aguardando apelação por bons antecedentes) o psicopata do pantoja e seu majorzinho (na Grécia antiga ai tinha meia) depois de inócuamente condenados a uma pena fictícia que jamais será levada a termo.

E para coroar com chave de ouro, leio,(pois jamais assisti) que como o primeiro beijo, a televisão brasileira, já tem sua primeira PUTA , sendo enrabada em frente das câmeras de televisão , papais, mamães, que inveja hein? Poxa vida, poderia ser a filha de um de vocês, já pensou no orgulho, no despeito dos vizinhos : _ Você viu ontem a filha da fulana tomando no rabo no bbb&b , eu queria tanto que fosse a fulaninha( coloque ai o nome da putinha que você pariu), acho que ela leva( na verdade já levou pelo anus adentro) o premio; que merchandising , que inicio de carreira : Me desculpem, porem prefiro a Vida Alves e seu singelo beijo ; a punhetinha , seguida por uma penetração, em qualquer dos buracos certamente fedorentos e vulgares da referida puta.

Senhores e senhoras, continuem com sua mediocridade, (gritante), pois ela é sua garantia de um futuro brilhante pelas costas de seus filhos e de suas filha, E quem sabe, muito em breve no programa “boçal,banal e bem barato, vocês tenham juntamente com suas piranhazinhas, também os seus viadinhos sendo enrabados, muito mais pela vida do que por um outro pederasta de igual sorte, porem tudo a cores e na maior emissora do pais, o que fará com que as cenas de pederastias, um motivo de orgulho e de lucro para pais, medíocres e incompetentes. Continuem vendendo o futuro deste pais, vocês terão certamente muito do que se orgulhar , e quem sabe a destruição da moral, da ética e do caráter, valha sem duvida muito menos que os quinhentos mil que alguém ira ganhar.



PS: edir,Osaka e resto da matilha, a putinha em questão é uma parente muito (muito) próxima de algum de vocês ? Pois quanto maior for a proximidade do parentesco, maior, será a prova incontestável, de que vocês vão pelo caminho certo apoiando serra,soros ,cardoso e todos os outros da mesma laia, que quando o dia chegar, tirarão os seus e os de seus filhos( se eles deixarem) da reta, pois os seus e os dos seus entes queridos, la estarão para dócil e prazerosamente acomodarem sem cobertas que ocultem a vergonhosa penetração .

Só mais uma coisa, entre o Tim Lopes, (que descanse em paz), morto,segundo prevê a convenção de Genebra, ( pois em tempo de guerra todo espião é sumariamente executado) e as Adrianas Caringe, que morrem sem nenhuma culpa ou noção do que aconteceu, eu fico com as segundas.



Saudações

ALCIR DE SOUZA









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui