Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Entendido?! -- 19/05/2003 - 18:58 (José Pedro Antunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A revista on-line "Slate" (www.slate.com), compilou frases de um entendido, de um que entende que entende das coisas deste e do outro mundo, bem-entendido. O livro tem por título "George W. Bushisms, the Slate Book of the Accidental Wit and Wisdom of Our 43rd. President" [George W. Bushismos, o Livro da Perspicácia e da Sabedoria Acidentais do Nosso 43. Presidente]. Algumas das frases podem ser lidas no FolhaTeen desta segunda-feira braba, 19/05/2003, na coluna Escuta Aqui, de Álvaro Pereira Júnior.

À guisa de chamariz, pincei apenas a primeira parte de uma delas, cuja interpretação deixo a cargo do leitor. Sem saber muito bem onde inseri-la, achei que ficaria chique na secção de eróticos , que, sem dúvida, é a que tem maior penetração no meio, em que pese a reflexão mais do que profundíssima de uma nobre colega, assustada com o número de leitores que amealhou para um texto aqui publicado, em contraposição à pouca leitura de um poema, não sei se emenda ou soneto, feito com o maior capricho. Coisas da vida, minha nega. O verdadeiro talento custa a ser reconhecido. Já a baixaria...

__________________________________________________

"Eu entendo de crescimento dos pequenos negócios."
(George W. Bush)
__________________________________________________


A propósito, outro dia o Jô Soares comentava sobre uma especialista em "halterofilismo peniano", que teria realizado no músico Derico um verdadeiro milagre, aumentando-lhe o membro em coisa de três centímetros. Arrematando esse papo: "Agora já está com cinco.

E já que vou terminando com o Jô, lanço mão também do bordão famoso, aquele que sempre vem a calhar quando a resposta não passa de alguns risos amarelo-cremogema: "Que bobagem!"


__________________________________________________
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui