Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A MINHA QUERIDA E IMORTAL VOVÓ -- 22/02/2003 - 00:56 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

É, hoje fazem sete anos que nos deixou, jamais esqueceria, mas não parece vejo tudo retratado como em um filme em minha mente. Vejo você cuidando de mim, como eu sempre disse "como minha segunda mãe", dando-me muitas alegrias, me acobertando dos meus pais pelas travessuras que fazia, pedindo para minha mãe deixar eu faltar a escola nos dias de chuva, e você me pedindo para ir a doceria comprar doces e sabendo que não poderia comer se não atacaria sua diabete lembra disso???rss, e as festas que gostava de fazer, huuumm era uma delícia, nenhuma data comemorativa passava em branco, tudo era motivo para festas e encontros de família todos ficavam ao seu redor, como uma rainha, enfim, você está aqui dentro de mim, mas não só nas lembranças e sim dentro do meu coração, você faz parte do meu presente.
Aconteceu muita coisa na sua ausência...Viu quantos netos ganhou depois de mim, sua única neta até então??? não precisa rir, não fiquei com ciúmes embora durante toda minha vida jamais quisera ter irmãos ou primos para dividir todo carinho e "brinquedos" que ganhava, mas a culpa foi sua sabe que fui muito mimada, não é??? Mas hoje não deixo de visita-los um só dia, procuro estar com eles sempre, quero que saibam através de mim, que foram muito desejados por você, mas cá pra nós você os conheceu primeiro que nós, não é??? São lindos, adoro estar com eles, são minha vida... Estou mais próxima da Bruna e da Beatriz, já o Matheus não vejo com tanta freqüência... Vou a escolinha busca-las, é um barato, é como se eu voltasse a minha adorável infância sentisse novamente a pureza, a ingenuidade, e o mundo de sonhos contornando minha vida novamente... é muito rejuvenescedor, meus pais então deliram com a presença deles... E já até falei com meus pais que adoraria ter um filho neste momento ou mesmo adotar um bebezinho para dar toda a alegria e carinho que está dentro de mim, ainda encubados, eles riem da minha cara pois acreditam que filho do vizinho todo mundo quer mas quando temos o nosso...rss
Mas nem tudo foi alegria, você sabe nossa família desmoronou, pois você era o pedestal que a sustentava... Esses sete anos passaram tão rápido que não pude sentir sua ausência, pois a todo instante acreditava que você voltaria para encontrar-se comigo. Ainda tenho essa esperança, pois em meus sonhos já não consigo ver seu rosto, é engraçado, mas quero poder senti-la espiritualmente.
Há momentos em que desejo estar aí ao seu lado, pois aqui nesta vida não esta sendo nada fácil. Sei que já superamos muitos obstáculos ao longo desses anos mas tenho medo do futuro, do que estará reservado para cada um de nós, sei também que devo ter fé me dedicar um pouquinho mais a Deus pois estou em falta com ele.
Mas não se atenha as minhas lágrimas e quando eu lhe chamar finja que não ouviu nada, pois não quero perturbar sua paz. Quero que neste plano onde encontra-se hoje, apenas interceda e reze por nós, pois com toda certeza estaremos recebendo a sua luz que iluminará nossos caminhos.
Rezarei por você VÓ, Deus há de iluminar seu caminho espiritual ainda mais não deixando que essa luz se apague.
Fique com Deus e com os anjos.
Um enorme e profundo beijo no seu coração,

Jaqueline.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui