Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu amo você!!! -- 24/02/2003 - 10:30 (João Victor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Juzinha, minha fadinha!

Ontem foi o dia mais intenso que vivi em toda a minha vida. Um medo, uma tristeza invadiu meu coração de tal forma que não conseguia parar de chorar, soluçava, engasgava... Foi um momento de muita tristeza, ver você ali ao meu lado, tão linda, tão meiga, tão apaixonada... e por força do destino, saber que nunca mais ia te ver... nem mesmo como amiga. Chorava pela estupidez de um ato infatil que havia feito para ti, chorava pela falta de sorte e maturidade ao não saber selecionar amizades, e principalmente, chorava ao ver que um amor tão lindo e intenso poderia ali, se acabar.
Mas a situação mudou completamente... Como num passe de mágica, os olhares de cruzaram, a vontade de sentir nossos labios se tocando era maior do que qualquer tristeza.
As estrelas brilharam para nós ontem a noite... Elas nos disseram que não conseguiriamos viver um longe do outro...
E como um milagre divino, eu saí de uma tristeza imensa para uma felicidade plena e completa junto a voce, ao seu lado.
E como se não bastasse tamanha alegria, tamanha felcidade, tamanha vontade de estar sempre ao teu lado, vens em minha direção com um olhar romantico e carinhoso, um sorriso meigo... vem declarar seus sentimentos com uma idéia que não poderia ser melhor, uma idéia perfeita. DE NOS CASAR... E DE NOS CASAR LOGO, daqui a pokinho...
Amor, ao teu lado me sinto a pessoa mais realizada deste mundo, me sinto a pessoa mais amada dentre todas as outras.
Amo-te com carinho, com paixão, com amor, com intensidade de dois amantes, com ternura, com lealdade.
Te amo profundamente, e sinto-me amado da mesma forma, um amor sentido nos olhos... Sabe... nada mais pra mim interessa, você estando ao meu lado, para o resto de nossas vidas, naum queria mais nada... nada...
COMO EU TE AMO...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui