Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Cronicas DO MATRIMÓNIO - Procurase companheiraVende-se a mà -- 14/02/2003 - 22:08 (Bruno Freitas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Procura-se uma companheira... Vende-se até a mãe...






Os anos se passaram, e a velha pergunta, depois do casamento, que ficou sem resposta... Foi respondida, afinal. "(...E aí?...) Quando vem o herdeiro?" A resposta é que ele já veio, e chegou pra ficar. Chegou abafando as estruturas matrimoniais...

E agora? Como você vai fazer pra transar com a mãe do seu filho. Sorte tem você que não teve de assistir ao parto normal. Bendita cesariana!

De fato a sua mulher, sua companheira, é muito mais do que uma simples mulher. Agora, é a mãe do seu filho, e vai aos poucos transformar-se no único exemplo de mãe em sua vida, já que sua própria mãe, passou automaticamente à condição de avó, e não quer saber mais de você.

Onde foi parar aquela mulher com quem você se casou? Agora, ela é mamãe, e referencia obrigatória na vida da referencia obrigatória da sua própria vida. Você não existe mais sem nenhum dos dois referenciais.

Sua companheira e a criança tornaram-se um ser único e ligado existencialmente um ao outro. Você, não passa de um acessório dos dois, ou assim por dizer, o ser multicelular que se tornaram os dois: seu filho e sua mulher.

Cadê minha esposa?

Foi adaptada a um modelo de maior experiência. Passou por uma reforma, foi recauchutada, recebeu melhorias à parte. Tirando a barriga flácida, e o corte de ponta a ponta, registrando a existência da cesariana, ela foi melhorada substancialmente. Mas é claro, que todos os defeitos expiram-se com o tempo, já que a própria amamentação se encarrega de transformar novamente o corpo flácido em corpo duro e perfeito. A natureza tem realmente sua beleza e perfeição. Amamentação que não lhe deixa nada confortável, sabendo que aquele par de seios, uma vez teus, já eram de outro ser...

Será que a natureza previu as mudanças para o homem também? Que nada... O homem que se fóda, se não souber se adaptar às mudanças.

A natureza é mesmo sábia...

Resumindo as partes: Você se fudeu! Pois, com o passar dos tempos, aqueles dois, os seres multicelulares, iram rebelar-se contra suas ordens e irão resolver os assuntos de maior importància, sem o seu conhecimento, nem ao menos o consentimento. Um vai encobrir os erros do outro, como parceiros multicelulares, ou coisa parecida.

Por essas razões, aproveite as mudanças, e mude também... Essa é sua oportunidade pra se transformar naquele paizão, maridão, que os dois seres multicelulares sempre sonharam...

Pois, afinal de contas: Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza... ou: O que é um peido, pra quem já está todo cagado...




Leiam tambémem Cronicas DO MATRIMÓNIO: (...E aí?...) e Curso de Noivos, ou Como eu passei a detestar ir à missa

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui