Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AMOR DE PRAIA SOBE A SERRA OU NAUFRAGA NO MAR????? -- 25/02/2003 - 00:41 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você vinha e eu ia... Acho que foi assim.
Eu curtindo um final de semana em Campos do Jordão, você sabe, eu adoro o inverno e tudo que ele nos proporciona, embora nunca deixaria de estar na companhia do mar... um chalezinho, uma lareira a nos esquentar, um saboroso vinho, e o resto cabe somente a nós imaginar como deveria ter sido...
Mas você vinha, em sentido contrário, mas vinha em minha direção, em direção ao mar... porém eu não estava para recebe-lo... mas as ondas do mar lhe trouxe de volta, mas desta vez eu estava lá a sua espera, embora não fizesse idéia de quem seria.
Bastou um só encontro despretensioso... eu ali, sozinha lendo minha revista e você se aproximando com aquele violão afinado... afinado para me dizer o que eu gostaria de ouvir... a sua belíssima voz cantando os meus sentidos de mulher.
Eu nunca recebera uma "cantada" tão bem feita em toda minha vida, até hoje ninguém lhe superou, mas acredito que realmente não haverá ninguém, pois você foi único na sua total criatividade, outros poderão sim superar mas que superem com a criatividade deles.rss
Nós ficamos juntos sim, aproveitamos o momento, não deixamos ele passar... mas infelizmente o "amor" não subiu a serra e sim naufragou no mar; eu tenho minha vida aqui, e você tem a sua aí em Campos, todos nós sabemos, isto é, demos rumos diferentes a nossas vidas. E você tornou-se músico??? Eu continuo tendo a música apenas como um hobby, tento somente dedilhar em meu simples violão quando estou inspirada, mas o canto e o que relmente me atrai...
Mas tenho saudades viu Vinicius, foi uma manhã de sábado maravilhosa, gostaria de repetir, mas de uma outra maneira se fosse possível, mas acho que não nos veremos mais ne, por força do destino... não modificaria nada, mesmo que fosse para vê-lo novamente, pois se tornasse aquele dia melhor talvez não conseguisse e me frustraria.
Valeu!! como dizem, enquanto durou...

"O amor quando não sobe a serra naufraga no mar, mas será sempre lembrado através das ondas da vida, em suas idas e vindas rumo a felicidade".
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui