Usina de Letras
Usina de Letras
89 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->R$ 15.000,00 -- 16/06/2002 - 18:29 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nunca imaginei que a libertação tivesse um preço...

É triste, duro e cruel... horrível não é???...

Só que quantas pessoas precisariam de tão menos para se sentirem livres, se sentirem livres para seguir a vida, dormir seus melhores sonos, voltar a sorrir, voltar a se abrir para um novo amor???... eu sei que é horrível dizer que estou me sentindo presa e infeliz por não ter determinada quantia de dinheiro....

Vc pode perguntar...



- E o resto não te faz feliz???.... não compensa a falta do dinheiro???...



Claro, adoro tudo o que tenho e como sempre disse não posso reclamar da vida...

a única coisa que quero é continuar sem reclamar da vida, porém, me sentindo livre.... zerando meu passado, um passado que na verdade não é meu... começar de novo para me fortalecer... me tornar forte para quem sabe um dia fornecer essa "libertação" para alguém...



Enquanto essa libertação não vem... vou em meio aos meus devaneios... sonhando o sonho de criança.. acreditando em principes encantados... que com algumas $$$ifras pode me tirar da masmorra e me levar para o Castelo Encantado...



Queria na verdade que o homem dos meus sonhos me encontrasse, pagasse pela minha liberdade, me levasse para longe, outro estado, para junto com ele começar uma vida de sonhos e de luta tb.. não tenho medo de lutar, é o que mais tenho feito... apenas paro as vezes para tomar fôlego e seguir adiante...



Vc pode estar achando horrível, triste, um ato mercenário... só pergunto uma coisa... quem não gostaria de ganhar na loto para resolver seus problemas financeiros????.... Então??? a única diferença que essa "loto" viria com a sua alma gêmea junto... o difícil disso tudo não está em pedir ou acreditar, está sim em vc se sentir merecedora o suficiente de um gesto tão grande....



Eu mesma se recebesse, não conseguiria aceitar!!!



As coisas não se resumem em dinheiro, ele é que resume muita coisa!!!





Apaixonada Virtual



14/06/2002



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui