Usina de Letras
Usina de Letras
73 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62208 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140795)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Saudade -- 26/02/2003 - 15:00 (Vanda & Quim) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vazio no peito, vazio na alma, vazio na existência, vazio no Ser.
Sensação de implosão, sensação de perda, sensação de vida perdida.
Vontade de chorar, vontade de chutar tudo para o alto e se perder no Mundo.
Sentimento de prisão no vazio, sentimento de falta de valor, sentimento de perda.
Saudade de casa, das raízes. Saudade do mundo onde todos somos Uno.
Pensamentos sem conteúdo, pensamentos por vezes proibidos, desalento.
Angustia que vem de dentro estremecendo todo o corpo a ponto de se sentir o corpo aquecer com a energia dessa vibração, energia vazia mas quente.
Vazio ardente no abdómen ( plexo solar), medo, medo do vazio da solidão.
Força centrípeta sentida em todo o corpo, sensação de diminuição, pequenez, nervosismo.
Arrependimento, tarde de mais. Arrependimento de esquecer o interior, passar pela vida como se ela não existisse, passado, pre..., futuro, vazio.
Saudade da inocência de criança, do conforto do outro lado do mundo, saudade do Amor o de lá , mas também do de cá.
Recordação das pessoas que nos fizeram sentir felizes, por vezes da pessoa, das situações, dos momentos dos pequenos instantes de verdadeira felicidade de verdadeira integração no Eu.
Eu, Self, Alma, Espirito, Essência, Centelha, Chispa, onde estás que, não me confortas nestes momentos?
Doi, doi muito, mas eu percebo. Há quantas encarnações, quantos milhares de anos tu dizes :
-E tu onde tens andado?, por que caminhos te tens metido? Que passas pelo tempo sem parar, só te lembras ás vezes que Eu existo por pequenos momentos quando as coisas te correm mal. E Eu sempre aqui tenho estado, sempre a teu lado, não aí, mas sim aqui do lado de dentro. É escuro?, mas é só no inicio, logo que me consigas encontrar vais ver a Luz que jamais viste nos teus caminhos. Aqui sempre á espera sem me esquecer de ti, sentindo a tua presença na tua ausência, esperando com Amor por ti.
Mais calma, a saudade aliviou um pouquinho, mas senti duas presenças uma do lado de dentro e outra do lado de fora, equilíbrio interior/exterior, não total mas algum, esporádico ou temporário? Não sei, mas acalmou um pouco. Nervosismo ainda algum, mas já não tão vazio por dentro.
Saudade....

Quim
Fevereiro de 2001
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui