Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Apenas 15 anos -- 31/05/2003 - 20:39 (Diana) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Numa boate distante do centro encontram-se vários jovens reunidos. Aninha, de apenas 15 anos, estava com a amiga Andressa, de 21. Andresa era fogosa e atrevida, e passava a mão na bunda de todos os garotos presentes na boate. Aninha era quieta e tímida, e tinha o olhar fixo no chão.
De repente um garoto chega perto de Aninha e diz:
__ Oi princesa. Qual é o seu nome?
__ Meu nome é Ana.
__ O meu nome é Roberto. Tenho 18 anos e você?
__ Tenho 15.
__ Tá acompanhada?
__ Eu estou com minha amiga Andressa, porque?
__ Porque eu e uns amigos vamos para uma outra festa, e podemos levar você e a Andressa! O que acha?
Nisso, chega a safada da Andressa.
__ Oi Beto, tudo bem? E a festa? Rola ou não rola?
__ Estamos indo para lá agora!
__ Vamos nessa! Mas primeiro tenho que deixar a Aninha em casa!
__ Leva ela junto mina!
__ é.. Andressa. Er.. Eu.. quero ir também.
__ Então vamos!
E lá se foram Aninha, Andressa, Roberto e mais uma garota e um rapaz para o apartamento do Roberto. Chegando lá, ligaram o som e prepararam alguns drinques. Roberto sentou perto da Aninha e perguntou se ela não queria ver uma coleção de quadros que tinha no quarto dele. Ela disse que não, mas de tanto Roberto insistir ela acabou aceitando e lá foram os dois pro quarto do Roberto. Enquanto isso a suruba corria solta na sala. Andressa rebolava em cima do pau de André e Angela chupava os mamilos de Andressa e toda hora revesavam.
No quarto de Roberto, este já tira o pau de fora, todo duro, e o mostra para Aninha. Esta fica horrorizada e paralisada, sentando na cama. Ele pergunta:
__ Aninha, quer dar uma chupadinha? Chupa, não vai doer nada e você vai querer mais.
Aninha obedeceu. Começou a chupar o mastro de Roberto, enquanto este tirava a saia de Aninha. De repente ele tira a tora cheia de saliva da boca de Aninha e manda que ela deite e abra as pernas. Ela pergunta o que ele vai fazer.
__ Vou apenas te tornar mulher! __ diz Roberto, maliciosamente.
Ela, inocentemente, obedece. Aninha deita na cama e abre as pernas e deixa a mostra toda sua virgindade que estava prestes a ser retirada.
Roberto sobe em cima da cama com o pau ainda duro e lentamente coloca em cima da vagina intocada de Aninha! Esta começa a gemer baixinho e a partir que ele começa a enfiar aquele mastro enrijecido na buceta dela, ela grita mais alto. De repente ele tira o pau da entrada da vagina de Aninha e a beija loucamente. Depois ele volta a posição original e enfia com toda a força o pau dentro dela e ela grita e geme de dor. Após romper a barreira que simboliza a virgindade, Roberto começa com o mastro de 18cm um movimento de entra e sai da vagina de Aninha. Esta geme, se contorce toda e se delicia com sua primeira transa. Inconscientemente ela se pergunta porque não experimentou aquilo antes? Mas isto não vem ao caso. O caso é que ela estava sendo fudida por um cara que nem conhecia e isto era excitantemente delicioso.
O movimento de entra e sai do Pau de Roberto na vagina de Aninha cessou quando esta gozou e Roberto liberou um leite quente e viscoso dentro da buceta dela. Ambos estavam cansados e deram uma pausa. Ele perguntou se ela havia gostado. Ela disse que amou!
Momentos depois Andressa abre a porta do quarto de Roberto e pergunta: __ Porque vc não me chamou Aninha?
__ Porque eu estava ocupada sendo fodida por este garanhão que ainda está com o pau duro dentro de mim!
Após isso, Roberto tira seu mastro de dentro da buceta de Aninha, dá uma lambida nela e coloca o pau p/ dentro da calça.
Aninha vai embora satisfeita e retorna ao apartamento de Roberto todos os sábados, para uma transada gostosa.


_________________
Diana


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui