Usina de Letras
Usina de Letras
253 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62168 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Explicação sobre a Nova Percepção -- 18/06/2002 - 09:55 (Thaís Carolina de Almeida Passos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Faça um paralelo entre o nosso mundo cotidiano e o mundo chamado Nova Percepção, onde encontra-se a chave para a visão diferenciada das coisas e da resolução dos problemas primordiais! Pois bem, os psicotomiméticos são as pontes, pontes químicas, que nos levarão de nosso mundo cotidiano direto para a Nova Percepção, que pode ser vista como um topônimo, um lugar. A Nova Percepção pode ser atingida, como nosso objetivo, pelas pontes químicas que passam sobre os vazios da inexistência intelectual e física. As pontes químicas são os meios, não os objetivos! O objetivo primordial é conhecermos a nós mesmos, de forma séria e clara! A Ordem Psicodélica Nova Percepção é uma entidade sem fins lucrativos, que NÃO propaga o uso de drogas! O nosso objetivo principal é expor novas formas para que as pessoas, por meio de uma introspecção, possam atingir níveis superiores de consciência e percepção além dos usuais limitados por nossa fisicalidade terrena. Nessa página nos NÃO comercializamos ou indicamos drogas para uso! A essência de nossa filosofia é a existência de "pontes químicas" entre o nosso extrato corpóreo (vulgarmente conhecido como "corpo") e nosso extrato psíquico (vulgarmente conhecido como "alma" ou "consciência"). A transposição destas "pontes químicas" se dá visando não seus efeitos prazerosos imediatos, mas uma nova forma de encararmos o mundo e de respondermos nossas dúvidas existenciais primitivas: quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Ao usar destas "pontes químicas", a pessoa faz uma regressão até sua essência básica visando atingir o cosmos como um todo, aí onde ela se verá parte integrante da máquina que move nosso universo. O êxtase dos psicotomiméticos é comparado a um parto, onde a pessoa se vê livre da visão deturpada imposta pela sociedade escravizante e adentra em um novo mundo, onde ela própria regerá as transformações e composições de idéias. Adiante listaremos os efeitos imediatos de alguns psicotomiméticos recomendados para uma introspecção verdadeira rumo a você mesmo. Você, ao usar uma "ponte química" não deve apenas buscar o prazer imediato que ela proporciona, deve buscar antes de mais nada a si próprio. Tente enxergar-se em meio ao novo mundo que os psicotomiméticos te oferecem! Quaisquer dúvidas entre em contato conosco pelo nosso e-mail! Lembre-se: não use drogas por puro prazer! Desta forma os psicotomiméticos podem agir como deformadores sórdidos em consciências rudimentares movidas pela busca incessante de auto-satisfação, as consequências podem ser desastrosas Use psicotomiméticos apenas se busca uma nova forma de ver o mundo e seu papel neste mundo. Não se torne um mero viciado, saiba dosar o uso das "pontes químicas" para obter apenas conhecimento e nada mais!GLOSSÁRIO BÁSICOnova percepção: é aquilo que queremos atingir usando psicotomiméticos, uma nova forma de encarar o mundo sem suas nuances deformantes.

pontes químicas: substâncias psicotomiméticas.

antipontes: substâncias que causam efeitos reversos aos desejados para atingir uma nova percepção.

viajante de consciências: o iniciado nas artes psicodélicas de viagem por meio de psicotomiméticos em terras abstratas atrás da nova consciência.

transmutação de consciências: viagem provocada pelo uso de pontes químicas entre a realidade mascarada e a nova percepção, a nova consciência tangível.

psicotomiméticos: substâncias ativas em despertar nossas percepções infinitas escondidas.

carlos de aquário: o guru espiritual da Ordem Psicodélica Nova Percepção.

mentalor psicotomimético: o guru geral que dita as regras para seções psicotomiméticas e escreve ensaios sobre pontes químicas. Para adquirir novos ensinamentos de Carlos de Aquário, material de divulgação sobre novas filosofias da Ordem Psicodélica e para nos pedir conselhos, basta entrar em contato pelo nosso e-mail 24 horas por dia disponível (NOVAPERCEPCAO@BOL.COM.BR). Um grande problema que transforma o uso de psicotomiméticos em algo as vezes danoso ao corpo é a presença de substâncias desconhecidas em meio as substâncias principais...tire as impurezas dos psicotomiméticos que a sua viagem da consciência será mais benéfica e proveitosa. Use os psicotomiméticos quando estiver isolado e, de preferência, em contato com a natureza. Deixe, antes de utilizar-se das pontes químicas da nova percepção, que idéias benévolas fluam, pergunte a si próprio a causa de seus problemas e suas dúvidas, use o psicotomimético e a resposta aparecerá pronta, direto do interior de sua mente, direto de sua percepção plena e verdadeira! A nova percepção é um topônimo, é um lugar!!! É um lugar onde suas respostas são encontradas e suas dúvidas são resolvidas.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui