Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O mundo me deixa louco -- 19/02/2003 - 23:52 (Marcelo Russo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Pronto! Finalmente falei. Às vezes acho que só eu, dentre todos os seres viventes da Terra, compartilho deste sentimento. Foi difícil, mas consegui admitir. E posso relatar: Um peso saiu de cima de mim. Acho que muitos sentem o mesmo, e não conseguem admitir por puro medo da opinião alheia. É duro eu sei, mas estou me sentindo muito melhor. É como andar tranquilamente numa tempestade enquanto todos correm para salvar suas carcaças velhas e endurecidas pelo concreto das ruas. Como gritar sozinho no vácuo escuro de uma grande cidade, presa em seu silêncio sepulcral, de almas semi-vivas. Sei lá, o mundo parece que está andando, há algum tempo, no piloto automático sem ninguém no volante. Estamos indo para algum lugar, mas ninguém tem a ousadia de perguntar: para onde? Não sei se só comigo que acontece, mas sinto um vazio imenso no mundo, como se não houvesse mais ninguém lá, tipo aqueles contos de horror, onde você acorda num dado dia e ninguém... O mundo inteiro desapareceu. Para mim o mundo acabou. Isso mesmo, pelos menos não existe mais como antes. Talvez ande girando fora do eixo ou para o lado errado e ninguém percebeu. Não sei exatamente o que está acontecendo, mas acho que um dia alguém vai levantar e dizer: Ei, isso está errado. E nós, vendados em nosso mundo ínfimo de cegueira pseudo-existente vamos dizer: Como assim...?! Você deve estar louco.
É como eu digo, o mundo me deixa louco.

M.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui