Usina de Letras
Usina de Letras
180 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O QUE ACONTECE? -- 24/02/2003 - 16:41 (REINALDO APARECIDO DE SOUZA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
erre.souza@bol.com.br

AINDA ME LEMBRO... QUANDO ERA MAIS MOÇO - OS HORMÓNIOS ESTAVAM EXPLODINDO, SE EU VISSE UMA MULHER GOSTOSA NA RUA... NOSSA! AQUILO ERA O MÁXIMO, FICAVA EXCITADO COMO QUALQUER OUTRO MOLEQUE DA MINHA IDADE.
MAS O QUE ACONTECE HOJE? UM GAROTO QUE ESTÁ Aí NOS SEUS DOZE, TREZE ANOS DE IDADE, JÁ CONHECE O BE-A-BÁ... E EU E MEUS AMIGOS? AS VEZES QUANDO ALGUM DE NÓS APARECIA COM UMA FOTO DE UMA MULHER PELADA, ERA UMA FESTA! Aí DAS MINHAS MÃOS, CHEGAVAM A FICAR INCHADAS, O INSTRUMENTO ENTÃO!
HOVE ÉPOCA QUE SE ALGUM DE NÓS, QUALQUER UM, VISSE UMA MULHER COM AS PERNAS DE FORA... ISSO JÁ ERA UM MOTIVO PARA UMA VISITA AO BANHEIRO... EU ME LEMBRO...
MAS E HOJE, O QUE ACONTECE?
O SEXO ESTÁ BANALIZADO, A MOLECADA (MENINOS E MENINAS) CONHECEM O SEXO DA MANEIRA "MENOS DIGNA" POSSíVEL; POPOZUDAS, CACHORRAS, ETC. ISSO NÃO É A FORMA CERTA DE SE APRENDER SOBRE UM ASSUNTO TÃO BACANA E PRAZEROSO (PRINCIPALMENTE). NÃO ESTOU LEVANTANDO BANDEIRAS, MAS E QUANDO VOCÊ TER OS SEUS FILHOS, GOSTARIA DE VER UMA FILHA SUA FAZENDO O "PREVENTIVO" NUM PROGRAMA DOMINICAL.
NÃO HÁ QUEM VEJA UMA MULHER COM BELAS FORMAS (UM BELO TRASEIRO, SEIOS QUE PARECEM ESTAR Á PONTO DE FURAR O OLHO DE ALGUÉM, PERNAS LINDAS) E QUE DIGA: "NÃO ACHO ESSA MULHER ATRAENTE".
MULHERES LINDAS É UMA COISA AGRADÁVEL AOS HOMENS, ASSIM COMO VER UM BELO GALÃ, É AGRADÁVEL ÀS MULHERES.
MAS EU DUVIDO QUE ESSA MOLECADA DE HOJE, SINTA A MESMA EMOÇÃO QUE A MINHA GERAÇÃO SENTIU. HOJE NÃO É MAIS NECESSÁRIO ALGUÉM IR AO BANHEIRO PARA SE MASTURBAR. HOJE EM DIA A TELEVISÃO E TODAS AS MíDIAS (INCLUSIVE O RÁDIO) NOS MASTURBAM.
O NOSSO MUNDO MUNDO SE TRANSFORMOU EM UM GRANDE E DESORDENADA MASTURBAÇÃO MÚTUA.



- FIM -
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui