Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mini-textos -- 23/06/2002 - 19:35 (Otávio Coral) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
1-A beleza descontraída na tarde caliente encontra-se diante do improvável fauno do após meio-dia. Há uma corrente suave pairando no ar. Há uma provável atração que faz e se desfaz. Há todo um enigma no clima. Um vento perdido dissolve as estátuas de sal.











**********











2-Os gênios têm por sina o sofrimento. A incompreensão é gerada pela incompetência dos outros. Dos medíocres. A inveja vem dos inferiores. O alvo pode ser tocado em seu interior, até porque sua sensibilidade é mais acurada. Os sensíveis sofrem. Mas suas marcas ficam. Perenes.











**********













3-Perdido entre tantas coisas. Mente conturbada. Sem mais aquele. Um só branco. Total.

Busca do princípio absoluto da aventura fantástica

Encontro com Piano one. Paul Horn. Devaneios musicais.

Uma mão foi estendida. Dedos iluminaram as trvas.











**********









4-Uma viagem. Pura e branca. Neve. Luminosa. Caminhos abertos. Sendas desbravadas. Um só guia insuspeito. Misterioso. Homem ou mulher? Yin?Yang.

Música. Unicamente música. A beleza do enigma é a resposta às prováveis indagações.









**********











5-Abraxas me cativa. Vivo descobrindo suas apresentações. Um imenso círculo colorido de múltiplas formas no seu interior Caleidoscópio.

Uma luz profunda lhe dá caráter dominante. Hipnotizante. Variações mil através do olhar. Quase uma mandala. Uma dualidade deística. O bem. O mal. A nossa própria vida. Abraxas. Infinitamente Abraxas.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui