Usina de Letras
Usina de Letras
65 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CASAIS TROCADOS -- 08/06/2003 - 15:51 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

CASAIS TROCADOS


Iria comemorar meus 40 anos no sábado, estava um pouco chateada porque esses 40 anos não estava me agradando, eram injustos, pois não aparentava mais de 30 e poucos.

Decidi então comemorar com meu atual namorado, Marcio, e mais um casal de velhos amigos, Téo e Tina.

 

Íamos comer pizza, tomar um chops, depois íamos para uma boate dançar um pouco. Ficou então assim combinado - sábado a noite nós os pegaríamos as 21h na porta do prédio.

Me aprontei o dia todo e estava impecável, tudo novinho como é de meu costume para aniversários. Conjunto de lingerie amarelinha clara para dar sorte, de rendinha, tanguinha bem pequena que deixavam o pequeno tufinho de pelos aparente, soutien meia taça, mas já transbordando. Vestido amarelo também de lycra bem justinha e curto, sandália de saltos alto e preta.

 

Cabelos bem loiros e soltos, cheirosos e um batom com gosto de morango pra dar o toque final.

Quando Márcio veio me pegar não queria mais sair, mas empurrei-o porta afora e fomos buscar o outro casal.

 

Eles aguardavam no local combinado e estavam também lindos, Tina com um vestidinho preto tão curto que ela nem podia se abaixar um pouco e Téo muito elegante e cheiroso, eu sempre sentia um tremorzinho quando sentia o perfume do Téo.

Entramos os 4 no carro e fomos pra pizzaria. Estava lotada, espera aproximada de 1 hora, desistimos, tentamos uma cantina italiana, 1 hora de espera, tentamos uma cervejaria, lotada.

 

Enfim, fomos para a boate porque já estava tarde.

Adivinhem? Boate fechada, alugada para uma festa particular. Buááááááááááá´, poxa, hoje é meu aniversário e já passava das 23h e nós rodando pela cidade.

 

Marcio então sem perguntar nada parou num hipermercado e pediu que esperássemos. Voltou cheio de sacolas e com um bolo enorme de aniversário. Fomos todos para meu apartamento e lá Marcio e Téo fizeram um rápido jantar, uma massa fresca com um molho branco, vinho pra acompanhar.

 

Jantamos e eu bebi 2 copos de vinho, o que para mim é um exagero, além dos efeitos colaterais que ele exerce sobre mim, super afrodisíacos.

Cantaram parabéns, mas ninguém quis comer bolo, Tina correu, limpou tudo e eu fui pra sala completamente zonza e me sentei entre o Téo e o Marcio.

 

O Marcio olhou então para o Téo e disse:

-Do jeito que ela fica depois de beber vinho, podemos aproveitar dela agora que ela nem liga.

Pronto, palavra mágica, eu mais do que depressa me virei e dei um longo beijo amigdalítico no Marcio, para isso me virei para o Téo e o vestido me subiu nádegas acima mostrando à ele meu bumbum e a calcinha de renda amarela minúscula enfiada no meu reguinho.

 

Ele não resistiu e colocou a mão em minha bunda, alisando-a, percebi que Márcio interrompeu o beijo, olhou assustado para Téo, mas se acalmou rápido, parece que deu tesão a ele ver a cena, Téo agora mordia minha bunda e lambia.

 

Marcio enfiou sua mão por baixo do meu vestido e puxou pra cima com rapidez, me olhou naqueles minúsculos trajes e começou me beijar o rosto, a orelha, o pescoço, sua mão desceu até a tanquinha e entrou dentro dela, sentiu meus pelos e desceu até meus lábios externos para direcionar-se ao meio do meu sexo. Introduziu delicadamente seu dedo em minha xoxotinha para molhá-lo e subiu a procura de meu clitóris para me matar de tesão.

 

Téo se ajoelhou no chão e me puxou vom firmeza, segurando minhas duas coxas, colocou minha pernas sobre seu ombro e puxou minha xoxota para sua boca.

 

Virei-me para olhar para Marcio e me espantei, Tina estava nua e havia mergulhado sua cara no membro enrijecido dele. Primeiro me deu raiva, queria sair dali, mas o tesão tomava conta de mim, Marcio me chupava os biquinhos do peito enquanto Tina o chupava e Téo chupava vigorosamente minha vagina, me penetrando com a língua a xoxota e com umas das mãos alisava a bunda e cuzinho da Tina bem ao lado.

 

Olhei completamente dominada para Téo e pedi:

-Podemos ir para meu quarto?

E ele deu uma olhada para Marcio como se pedisse aprovação e me pegou com seus braços fortes e musculosos. Nos seus braços eu parecia uma criança de tão pequena.

 

Me levou até meu quarto e me colocou sobre minha cama, ficou de joelhos em cima da cama e abriu minhas pernas novamente, Ele introduzia primeiro um, depois dois dedos em minha xoxota me fazendo delirar de prazer, com a outra mão ele mexia em si próprio e me mostrava seu imenso membro, duro e grosso, uma cabeçona, mais grossa que o pênis.

 

Ele se abaixou e chupou meu grelinho enquanto me penetrava com o dedo. Eu senti um orgasmo chegando e pedi para ele:

-Téo, me coma agora, me enfia tudinho meu cavalo, meu garanhão, soca até o fim agora, bem fundo...

 

E assim ele fez, colocou a cabeça de seu pau em minha xoxota e imediatamente entrei na convulsão orgásmica, minhas pernas enlaçaram ele e puxaram seu quadril em minha direção. a cabeça entrou com dificuldade, pois minha xoxota estava totalmente inchada de tesão.

 

Quando senti ele bater lá no fundo e suas bolas tocando meu cuzinho, explodi de vez, meu corpo todo se batia, rebolava, pulava, ele batia seu corpo contra o meu e meu orgasmo não parava mais, ele tentava chupar meus peitos mas não conseguia porque o tesão dele era demais, seu rosto se contorcia tentando segurar o gozo, eles escorria suor sobre mim e eu sabia que não demoraria muito.

 

Empurrei-o com força e com dificuldade consegui fazê-lo sair da minha xoxotinha, rapidamente fiquei de quatro sobre a cama virada para a porta e pedi para ele com cara de gatinha manhosa:

 

- Goza no meu cuzinho? come o meu cuzinho amor?

 

Ele respondeu:

- Voc~e vai ver minha putinha, minha cadela, vai sentir um jato de porra que nunca sentiu na vida, vem me da seu cu cachorra...

Ele segurou minha cintura e puxou minha bunda em sua direção, seu pau estava encharcado de meu melzinho o que facilitou sua entrada, mas doeu um pouco para entrar e quando eu disse uiiiiiii, ele respondeu:

 

- Toma cadela, não quer que eu coma seu cu? então toma...

Ai ele conseguiu enfiar ele todinho no meu cu e bater forte contra minha bunda.

 

Enquanto tinha meu cu comido eu olhei pela porta e vi Marcio comendo a bunda de Tina também, ambos olhando para a gente também, aquilo me fez explodir mais uma vez e o orgasmo me fez novamente me debater sobre a cama.

 

Isso enlouqueceu Marcio que observava e já conhecia muito bem meu cuzinho, bastou isso pra ele gritar e gozar juntinho com Téo que também espirra dentro de mim seu jato de porra, sentia meu cuzinho todinho sendo invadido por sua porra quente e deliciosa..

Abaixei minha cabeça e aos poucos e fui me deitando com Téo sobre mim.

 

Ele saiu e foi ao banheiro, Márcio veio até mim e me beijou todinha, beijou meus lábios, pescoço, barriga, seios...cada beijo era um uiiiiiiii...pois minha pele estava supersensível como sempre fica no pós orgasmo.

 

Eu fitei-o bem no fundo dos olhos e disse:

- Onde foi parar teu ciúme amor?

Ele me respondeu:

- No cuzinho da Tina e a gente começou a rir muito.

 

Enfim, no dia do meu aniversário, meu amor me deu seu melhor amigo de presente, mas depois que os dois se foram, nós dois mergulhamos na banheira e fizemos nossa própria festinha.

Site da Lu
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui