Usina de Letras
Usina de Letras
272 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->REVELAÇÕES - SÉTIMA PARTE -- 03/05/2005 - 15:04 (Angellus Domini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
REVELAÇÕES - CAPITULO VII


A respiração é difícil. Está escuro, abafado, apertado. Não tem consciência de quanto tempo estão andando. Porém, pelos solavancos do carro, percebe que entraram em uma estrada de terra, muitos buracos e muitas pedras, dificultam a estabilidade do carro, que trepida muito.

Suas mãos e pés doem. Sente a corda que o prende rasgando a pele. A dor é insuportável. Na boca sente o gosto de sangue. Seu próprio sangue? Mas ele não sente dor na boca. Mesmo estando amordaçado com silver tape, não sente que tem ferimentos na boca. Têm certeza que seus dentes estão todos ali. E não sente dor de nenhum ferimento. Só sente gosto de sangue na boca. E, mais angustiante para ele, não sente nojo ou repugnância. Gosta! Aquele sangue parece lhe saciar a fome de dias. Deseja mais.

Por que estou agindo assim? Porque desejo sangue?

Não sabe. Não se lembra.

O carro avança mais por aquela estrada. Esta a uma boa velocidade. A cada buraco, pedra ou irregularidade na estrada, seu corpo é jogado para os lados, causando-lhe mais desconforto. Sente câimbras pelo tempo imóvel e amarrado. O carro para por uns instantes. Ouve a porta se abrir, passos, algo (uma portão ou portão) ranger. Ouve a porta bater novamente e o carro começa a deslocar-se de novo.

Ele está descendo. A sensação de firo aumenta. O gosto de sangue não sai de sua boca.

Onde estou agora?

O carro para. Sente o ar puro invadir o pequeno espaço do porta-malas que se encontra quando a porta é aberta. Esta escuro, muito escuro. Eles chegam, encapuzados, cobertos, mãos frias e ásperas o pegam pelos braços e pernas.

Porque? O que querem? Porque?

Pedro se debate, agita o corpo na tentativa vã de soltar-se das amarrados e de seus raptores. É inútil.

Sentem a dor aguda de uma agulha entrando em seu braço, algo sendo injetado em seu corpo.

Antes de perder a consciência apenas tem tempo de ouvir um dos seus carrascos dizer, ao retirar o capuz:

QUE DEUS NOS AJUDE!

______________________________


AE AMIGOS LEITORES. GOSTARIA QEU COMENTASSEM E DESSEM OPINIÕES.

angellus_domini@hotmail.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui