Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62322 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10401)

Erótico (13576)

Frases (50701)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140838)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Seu sopro mexe comigo -- 26/06/2002 - 04:13 (DENIS RAFAEL ALBACH) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
TALVEZ AS COISAS FIQUEM MELHORES COM O TEMPO, E A VIDA DÊ ALGUMAS VOLTAS, E EM BREVE JÁ NÃO ESTEJAMOS NO MESMO CAMINHO. EU E VOCÊ SOMOS DIFERENTES, MAS O CAMINHO PARA TODOS NÃO É IGUAL. TEM GENTE QUE APRECIA AS ESTRELAS OUTRO O SOL. EU E VOCÊ SOMOS DIFERENTES. E A MINHA LUA À NOITE É CHEIA ENQUANTO A TUA É MINGUANTE.

MEUS SONHOS NÃO SÃO TEUS SONHOS, AINDA QUE DORMÍSSEMOS JUNTOS.

MINHA MÃO TOCARIA A TUA MÃO, MEU CORPO SENTIRIA TEU CORPO, MAS NÃO PODERIA ALCANÇAR A SUA ALMA, ONDE REPOUSAM TEUS SONHOS.

EU NÃO SABERIA DE VOCÊ SE NÃO TE OLHASSE EM TEUS OLHOS E ENXERGASSE SEU ESPÍRITO. AO OUVIR SUA VOZ, TEU SILÊNCIO ME ENCABULA. SEU SOPRO MEXE COMIGO, MAS SUA RESPIRAÇÃO ME TOCARIA MAIS PROFUNDO.

PENSEI QUE HAVIA UM DESTINO ENTRE NÓS. UMA PONTE QUE NOS SEPARAVA, MAS UM DIA TE ENCONTREI, NESSE CAMINHO, NESSA PONTE SÓ BASTAVA QUE VOCÊ ESTENDESSE SUA MÃO PARA EU TE AGARRAR. A GENTE NÃO VIVIA TÃO LONGE. A UM PASSO DA FELICIDADE SERÍAMOS UM SÓ. DEPENDERIA DO SEU EMPENHO PARA ATRAVESSAR A PONTE QUE SEPARA SUA VIDA DE SUA FELICIDADE.

NÃO TENTE ENCONTRAR O AMOR NAS ESTRELAS, NA VIAGEM DOS SEUS PENSAMENTOS, VOCÊ NUNCA ALCANÇARIA. ELE ESTÁ MAIS PERTO DO QUE IMAGINA. AO SEU ALCANCE. ATRAVESSE ESSA PONTE SEM ESTRELAS, SEM VIAGENS...

UM DIA VOCÊ CHEGOU... EU NEM PENSEI, NEM ESPEREI... EU PENSAVA EM TANTAS COISAS, NO DIA QUE AMANHECIA E EM QUEM ENCONTRARIA NA RUA. NAS PESSOAS COM QUEM FALAVA, NAS CRIANÇAS, NA NATUREZA. E SEM SABER VIVIA A VIDA COMO UM HUMANO NORMAL, NA ESPERANÇA DE PODER TE ENCONTRAR.

ACHO QUE SEU SORRISO ME CATIVA E HÁ ALGO DE ESPECIAL EM SUA VOZ. UM MISTÉRIO SURGE EM SUA FALA. SEU SILÊNCIO, ELE DIZ ALGO QUE NÃO SEI DECIFRAR. HÁ UM TOM DE MAGIA NAS PALAVRAS QUE VOCÊ DIZ.

FORAM TANTAS PESSOAS EM MINHA VIDA. EU ERA COMO UMA ÁRVORE CARREGADA DE FOLHAS, MAS UM OUTONO MANSO E SUTIL DISPERSOU ESSAS FOLHAS PARA LONGE. RESTOU SOMENTE VOCÊ BEM PERTO DE MIM.

NÃO SEI POR QUANTO TEMPO ESSE SOL IRÁ BRILHAR. NEM SEI SE UM DIA IREI TE PERDER. EU SÓ SEI QUE VOCÊ SERÁ PRA SEMPRE...

MINHAS DÚVIDAS SÃO FUMAÇAS QUE O VENTO LEVA E NA PRIMEIRA ESQUINA SE CONSOMEM. MAS OS TEUS SENTIMENTOS SÃO MAIS SÉRIOS. ELES NÃO SE CURVAM AO FIM DE UM QUARTEIRÃO. NÃO OS CONHEÇO, MAS SEI QUE SÃO MISTÉRIOS.

VOCÊ ME DIZ PALAVRAS QUE EU NUNCA ANTES OUVI. SÃO POESIAS DITAS SEM SABER. EU TE PEÇO UM PALPITE E VOCÊ ME DÁ A LUA. PEÇO-TE UM INSTANTE E ME DIZ SOBRE A FORMAÇÃO DAS NUVENS.

EU FECHO A PORTA, DOU-ME UM TEMPO E UMA VOZ ME DIZ LÁ DENTRO QUE POR MIM VOCÊ BEM VELA. E ME CUIDAS COM CARINHO, EM ACONCHEGO COMO MEU ADULADOR. MAS SOU EU QUEM SOU TEU ANJO. O TEU BOM PROTETOR QUE TE ACOMPANHA NESSE CAMINHO, QUANDO VAI AO LONGE, LÁ POR FORA, LÁ POR TRÁS DA PORTA.





Leia aqui:



PACTO COM O DIABO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui