Usina de Letras
Usina de Letras
41 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50645)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->TESÃO NO CINEMA -- 14/06/2003 - 22:04 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


TESÃO NO CINEMA

 

Me aprontei rapidamente, eram quase 19h e Clóvis me pegaria as 19:30h na porta do prédio. Enfiei rapidamente uma calcinha azul clara, cor que ele adorava, um sutiã da mesma cor, empurrei os seios para dentro pois, por serem grandes se tornam difícil de comportá-los.

 

Uma blusinha azul clara, regata e com um decote "V" bem profundo que mostra a união dos seios, formando quase que uma bundinha...dou risada por isto. Uma mini saia preta com botõezinhos do lado, deixam quase toda a minha barriguinha de fora.

 

Tamanco alto pra parecer um pouco maior e desço correndo, Clóvis está lá bravo esperando, são 19:35h, poxa, só 5 minutinhos.

 

Chegamos ao cinema e ele me levou pra dentro feito ventania, me acomodou com a delicadeza que lhe é peculiar e voltou a meu pedido pra pegar uma pipoca. Cinema sem pipoca nem pensar.

 

Quando olho ao meu lado quem vejo?

 

- Ricardooooooooooooooo! há quanto tempo menino, poxa, meu primeiro namoradinho? que saudade.

 

Ricardo olha sem graça pra mim e vejo seus olhos brilharem, ele era apaixonado por mim, tinha um verdadeiro tesão mas, me mudei de cidade e acabamos com o tempo perdendo o contato. Esta lindo, um homem bonito, realmente sedutor.

 

-Você está linda menina, quem diria hein? nem peitinhos você tinha. Disse rindo.

 

Que danado, ficou espertinho também, eu ri junto com ele e percebi que ele acompanhava o balançar dos meus seios conforme eu ria. Me excitei com isto.

 

As luzes se apagaram e Clóvis chegou em seguida. Eu nada disse e fiquei ali quietinha como ele gostava.

 

Peguei o saco de pipocas e comecei a mastigá-las fazendo um pouco de barulho e ouço dele...

 

-Psiuuuuuuuuuuuuuuuuu! (arghhhhhhhhh, que raiva, como ele é mau humorado)

 

Sinto, de repente, uma mão passar por sobre o braço da poltrona e encostar os dedos ao lado do meu seio.

 

Tóinnnnnnnnnnnnnn, o biquinho dele na hora fica durinho, preciso esconder o outro levando o braço um pouco pra frente.

 

Aquela mão do Ricardo continua alisando meu seio e me sinto zonza de tesão, de saudade daquelas mãos gostosas que tantas vezes me carinharam.

 

Mas Ricardo era ousado, se esticou todo e por baixo do braço da poltrona eu senti ele desabotoar a saia e enfiar sua mão por lá. Eu estava ofegante já, e Clóvis nada via, morria de rir com o filme e nem se lembrava de mim ali do lado.

 

Eu cruzei as pernas na direção de Clóvis e Ricardo pode assim alisar meu bumbum por baixo do braço da poltrona. Eu me estiquei toda para Clóvis e fiquei bem de lado com o bumbum virado pro Ricardo, me deitei no ombro de Clóvis e ouvi ele reclamar um pouco, era pra eu ficar quieta.

 

Ricardo aproveitou a situação e alisou toda a minha bunda e enfiou seu dedinho dentro da calcinha, puxou ela que estava enterrada no meu reguinho e ficou ali contornando meu cuzinho.

 

Eu ofegava e Clóvis brigava e me empurrava, quando ele me empurrava, Ricardo esticava o dedo e me penetrava no cuzinho.

 

Até que me acertei na cadeira com medo das pessoas perceberem, o que era quase impossível, estávamos na ultima fileira e nas últimas poltronas.

 

Clóvis então se vira pra mim e diz:

 

-Se não esta gostando do filme me deixa ver vai? eu paguei pra ver essa merda e vou ver, vai lá pra fora e me espera.

 

Eu bufei de raiva com um sorriso nos lábios, me levantei pisquei pra Ricardo e sai.

 

Uns 5 minutos após ele saiu e veio até mim, disse que meu acompanhante reclamou de mim pra ele, que ele desculpasse o meu comportamento, hahahahahahahahaha

 

Ricardo então me sugeriu que fosse até o banheiro, mulheres não vão ao banheiro durante o filme, é muito difícil e sempre pode se esconder dentro deles.

 

Entrei primeiro e dei sinal de positivo pra ele.

 

Ricardo entrou e fechamos a porta do banheiro que estávamos, havia mais 4 lá.

 

-Menina! como você está gostosa! Uau! esse cara que ta com você deve ser gay, num sábado a noite te trazer pra ver uma comédia?

 

Falou isso levantando minha saia e puxando minha calcinha de lado, o banheiro era limpinho e cheiroso. Ele me pediu que ficasse de cocóras sobre a tampa da bacia. Obedeci rapidamente e vi, primeiro ele puxar minha blusa pra cima e enfiar a boca nos meus seios, chupou como um bebê faminto, os biquinhos ficaram enormes e duros e meu sexo respondia a cada chupada dele, depois foi descendo com a boca, mordendo e lambendo tudo o que encontrava. Que guloso!!! Enfiou a cabeça entre minhas pernas e começou a me chupar deliciosamente, nossaaaaaaaaaaaaaaaa, que tesão, que delícia, ele realmente sabe dar uma chupada.

 

Imediatamente meu sexo se inchou e meu grelinho cresceu e endureceu, eu gemia e sussurrava pra ele, me fode amor, me fode....que delícia.

 

A lingua dele no grelinho e o dedo no cuzinho...gostosooooooo.. Ele enfiava sua língua em minha xoxota como se fosse um pau delicioso, saia e chupava meu grelinho de novo.

 

Não aguentei, senti o orgasmo me invadindo, pedi a ele, me come agora, me come, me come por favor?

 

Fiquei de joelhos, de quatro, sobre a tampa e senti aquele pau gostoso que tantas vezes eu já chupei e já senti o docinho de seu gozo, me invadir por inteira.

 

Neste instante explodi de prazer, gozei gostoso, sentia meu sexo apertar o pau dele, enquanto ele entrava e saia de mim e me dizia coisas deliciosas e mordia minha orelha.

 

Segurou meus cabelos feito rédea e me puxava contra ele. Então pedi.

 

- Come meu cuzinho amor? quero gozar com você no cuzinho, agora!

 

E ele tirou rapidamente o seu pau quase gozando, apertou contra minha bunda, com um pouco de esforço conseguiu entrar até o fim, senti suas bolas batendo em minha xoxotinha.

 

Então ouvi seu gemido alto, parecia um urso bravo, urrando e gemendo, gozando em meu cu, me enchendo de porra, parecia que fazia séculos que não gozava.

 

Gozamos juntos, gritamos muito e finalmente cansamos, me virei dolorida e abri a tamba do vaso para sentar e me limpar, ele também se limpou.

 

Dei meu telefone pra ele, ali dentro mesmo e abri a porta pra sair.

 

Quando saio vejo duas mulheres no banheiro ao lado se chupando, uma delas olha para mim e diz:

 

-Voces são barulhentos hein? e riem!

 

Ricardo insiste para que eu o deixe me levar pra casa, mas digo que não, que Clóvis esta me esperando.

 

Ricardo diz que me liga e sai, volto para Clóvis, quando me sento ao seu lado ele diz:

 

-Ai, estava bom demais aqui sem você, porque não esperou lá.

 

Eu levantei-me apressada, corri até o estacionamento e mais uma vez o destino me acerta, Ricardo está saindo e eu o chamo, entro no carro e vamos terminar nossa noite em casa.

 

Estamos juntos até hoje.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui