Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Infame Jô -- 29/06/2002 - 02:30 (jorge filó) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Infame Jô.





A total falta de respeito deste infame apresentador, descendente de nordestinos, com os conterrâneos dos seus antepassados, o remete a um profundo poço de ignorância, adquirida anteriormente, talvez, em seu contato com a gente fria e desprovida de sentimentos da Europa, onde passou boa parte da sua medíocre vida.

Essa análise é feita em cima das entrevistas realizadas com personalidades da terrinha, que são, sem exceção, conduzidas a uma situação, de total constrangimento, e que, por se tratarem de pessoas, sempre com alto nível de educação, ficam entre o, vai tomar no C... gordo otário e a costumeira cara de, deixa esse gordo otário pra lá, diante das colocações ridículas e pouco inteligentes, deste já citado, infame apresentador.

Exemplos:

1º- Entrevista levada ao ar, na madrugada do dia, 25 de maio 2002, onde os entrevistados, três grandes menestréis da musica brasileira, representantes de toda uma geração de, poetas, músicos e inventores de um estilo próprio e único; Ednardo, Belchior e Amelinha, deteve-se o infame apresentador em cantarolar paródias ridículas e de péssimo gosto, de verdadeiros hinos, desta geração, demostrando assim, total desprezo por todo um contingente de admiradores dos artistas mencionados.

2º- Diante da oportunidade de entrevistar a maior revelação da musica brasileira de 2001, e isso não sou só eu que digo, mais também, a Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) e mais uma porrada de gente que sabe onde tem as ventas, a banda CORDEL DO FOGO ENCANTADO, passou o infame apresentador, durante toda entrevista à falar de nomes pouco comuns, da família de um dos integrantes da banda, deixando de valorizar a verdadeira arte destes jovens artistas, já consagrados, tanto pelo publico, quanto pela crítica.

Ora senhores, quem esse vendedor da própria alma pensa que é, não vamos permitir que esse tipo de comportamento infame, ganhe audiência alicerçado na presunção e pedantismo de certos programas e de sua respectivas emissoras, que tentam, sem sucesso, macular nossos valores.

Faço aqui o meu protesto, em repúdio a este programinha tendencioso e sem nenhum compromisso com o verdadeiro sentimento do nosso povo, A DIGNIDADE, e quanto ao seu infame apresentador, VAI TOMAR NO C..., GORDO OTÁRIO.









Jorge Filó, 25/05/02.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui