Usina de Letras
Usina de Letras
109 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Sonhos -- 15/10/2003 - 11:54 (Anezio Vendrame) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olivia saiu cedo para trabalhar, nada levava a não ser o necessário.
Pegou sua condução e sentando-se bem atráz baixou a cabeça e mergulhou nos pensamentos que ainda povoavam sua mente...
A idade estava avançando e eal não havia realizado nada ainda, se casara cedo e cedo se separava, agora morando só, dormindo só,vivendo só, raramente encontrava prazer em viver.
Tv, cinema, livros, jornais, nada diferente para lhe motivar uma vida melhor.
Um novo amor seria impensavel, estava envelhecida e ninguém fazia caso dela. Há muito não comprava cremes para a pele, suas roupas eram as mesmas da estação passada.
Que coisa é viver? pensava...
Mocinha tinha sonhos de ser feliz, de gozar no sexo, comer bons pratos, visitar lugares bonitos, apráziveis, ter com quem sair, ligar, receber ligações, dançar, adorava dançar, agora via que tudo passou bem depressa...
Chegou na parada onde devia descer, pagou o bilhete atravessou a roleta e se dirigiu para a porta de saida, uma multidão estava na praça onde ela desceu, foi se livrando com muito custo e quando chegou na porta do local de trabalho foi avizada que deveria se apressar.
Pegou seus apetrechos de manicure e se dirigiu aos aposentos papais, la estava o sumo pontifice deitado esperando sua intervenção, começou a limpar a pele do Papa e devagarinho colocar o algodão em suas narinas, quando olhou ao redor viu que os demais a apressavam pois o povo na Praça São Pedro queria comemorar os 25 anos de papado do Voitila, quando ela voltou para o rosto do Papa, ouviu charamrem o seu nome Olivia, olivia, levou um susto,e acordou, era o cobrador que a conhecia que a chamava pois estava próxima a sua parada, com o coração disparando, lembrava o sonho e o relacionava com a noticia que havia visto na Tv antes de sair de casa.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui