Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Uma metáfora do nosso amor. -- 22/10/2003 - 13:40 (Estrella) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela é uma flor e ele o fogo sagrado do céu. Para ela não há vida sem ele, sua vida depende do seu brilho, da sua luz, da sua vida. O dia nasce e ela o olha, e assim passa todo o seu dia; a noite chega e ele se vai, mas está certo que em algum lugar eles se encontram...pode ser através dos sonhos!

Seus raios nutrem todas as partes de seu corpo, lhe trazem felicidade, tranqüilidade e lhe aquece como um forte abraço repleto de amor. Seu corpo volta-se todo para ele quando presente e certamente ele também se alegra com o amor, produto dessa interação tão especial. É uma troca verdadeira e eterna; são duas vidas que se complementam e estabelecem um pacto de amor e confiança.

Duas vidas repletas de alegria iluminam todos as seu redor com a cor da vida, do intelecto; a cor do elo deste amar. Não há almas, mortais nem deuses que possam destruir essa união cuja fidelidade faz com que a presença física ou psíquica seja constante durante todos os dias de suas existências.

A essência deste amor só duas vidas conhecem. Acreditar no verdadeiro sentimento e lealdade, também só diz respeito a estas duas vidas; as quais decidiram nunca esquecer uma da outra. O cuidado, a espera e a amizade; juntos formarão, para sempre, o elo dessa união que fará com que o amor cresça de forma contínua e sem fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui