Usina de Letras
Usina de Letras
83 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Milla Kette, vai se foder (com todo o respeito que lhe cabe) -- 03/07/2002 - 14:03 (Ayra on) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Oi Milla Kette



Esta carta é pra você. Primeiro fico triste de você se achar não preconceituosa, afinal será mais difícil notar o mal se você não quiser ver. Me tornei seu leitor deste texto “Gay Shame” e a conclusão que cheguei é que a invenção do teclado é uma merda, pois pessoas como você podem escrever.



Bom, continuando. Sobre o seu texto, se é que há algo que pode ser utilizado. Existe uma tentativa das minorias (você não deve saber o que isso significa) de afirma-se na sociedade (isso você também deve desconhecer). Bem, desapoutrone-se agora e tome nota. Minorias são aquelas que, de alguma forma ou por conta de preconceitos (sim, parecidos com esses que você tão politicamente correta tentou esconder... tentou, não tentou?) estão a margem das oportunidades. Te dou como exemplo os negros (que também tem dia de orgulho), os índios (que apesar de ter um dia de orgulho, são espezinhados mesmo em comemorações que deveriam ser lembrados, convidados, aclamados e justiçados. Sobre sociedade eu recomendo a você começar a ler, pode ser bem do início. Alfabetizando-se no assunto. Recomendo para começo a coleção Primeiros Passos, tem um livro bom “o que é sociedade” e também “o que é preconceito”.



Pra você é difícil compreender como uma pessoa do mesmo sexo possa se sentir atraída por outra pessoa apesar de não concordarmos? Concordarmos quem? Eu e você? Mas eu discordo de você, então quem? Ah, sim... a sociedade não é. Viu porque eles precisam se unir em orgulho. Pra combater gente como você, que se veste de intelectual (que escreve como se fizesse suas lições de casa na internet) e apregoa o tal “não sou preconceituoso, mas...” Pra você, parabéns! Parabéns de ter a coragem de se mostrar assim, como a pessoa inculta, individualista e desnecessária ao local, afinal, ler-te pra que?



Ah, sobre o que vai na mente e nos quartos. Agora falando de nós, heterossexuais (esse time, essa nação, essa casta, essa classe). Gostas de chupar um pau? E bater uma punhetinha para o namorado na porta antes de dar um beijo de boa noite? E o cuzinho, já teve coragem de dar ou ainda é cedo? Falando em cuzinho, cunilingue, gosta? Transar com dois do sexo oposto é válido, né? Fode muito ou é do tipo fria? Gosta por cima ou por baixo? Meia-nove, frango assado? Foi no Kamasutra até a lotus ou já fez um Kamasutra revisado e atualizado por Milla Kette? Voltando ao boquete, dá aquela tremidinha com a língua na cabecinha do pau? Já que abrimos pra rever o posicionamento moral dos homossexuais, que tal falarmos um pouco mais de você também?



Vá se foder, que acho que é o que precisa. Deixe a vida dos outros em paz.

Até nunca mais,

Ayra-on

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui