Usina de Letras
Usina de Letras
232 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ - REENCONTRO 34 -- 16/03/2003 - 20:39 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estava indo para o trabalho quando resolvi lhe ligar. Não sabia o que ia dizer, disse- oi tudo bem posso encontrar você agora? Você disse- sim pode vir. Comecei a tremer imaginando o encontro com você. O que será que falaríamos um pro outro, o que eu falaria.... Desci na esquina e comprei um cigarro, mas não fumei, lembrei que não gostava.Com medo fiquei esperando de longe que saísse, poderia haver alguém lhe esperando, um namorado novo , um amigo, sei lá. Confesso que quando saiu eu não a reconheci. Eu vi uma mulher linda, decidida e maravilhosa que sorria e acenava para mim que estava boquiaberto. A travesei a rua e fui em sua diração. Você me deu tres beijos no rosto e a primeira coisa que eu dise foi: VOCÊ ESTA MUITO ,MUITO ,MUITO LINDA, me contendo para não beija-la ali mesmo na rua. Conversamos sobre coisas banais e eu não tirava os olhos de você, do seu corpo, de tudo. Aquele seu sorriso continua o mesmo, você não é mais a mesma, é outra mulher, não é a mesma que eu amei um dia, não mesmo. Antes que se fosse eu disse que estava a um passo de beija-la ali mesmo na rua, você sorriu e disse para que ligasse outro dia para a gente conversar, me deu os tres beijos e partiu. Eu liquei imediatamente e disse que - você esta muito muito muito linda, é por isto que eu te amo tanto e não consigo te esquecer.Pode ser uma chance ou apenas o seu jeito de ser educada com um ex amor, quem sabe, vou ligar amanhã sem falta, vou mesmo, espere e não diga alo, diga aqui é o teu amor.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui