Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A guerra já acabou no canal 9. -- 21/03/2003 - 21:37 (marco aurelio jacob) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que se faz por audiência?

Até que ponto pode-se dar noticias para conseguir ibope?

A guerra esta feita de um lado Bush, e não os E.U.A.
Do outro lado Sadan, e não o seu povo.

Os dois usam o nome de Deus para se acusarem e fazerem tantas disgraças pelo mundo a fora.
Mundo que o Deus que eles defendem criou.

Normalmente, como em qualquer lugar da fase do globo, as pessoas se colocam de um lado e outras do outro lado.
-Eu sou de bush!
-Eu de Sadan

O interessante é que ninguém, nem Bush nem Sadan, é de Deus.

Bush lunático tenta provar ao mundo que a democracia dos Estados Unidos é o modelo a ser seguido pelo mundo. E ai daquele que discorda.

Sadan paranóico iludi o seu próprio povo ao tentar mostrar que ele esta do lado de Deus e os Estados Unidos é o próprio demónio.

Do lado de quem eu ficaria?
O mundo anda Tão esquisitinho que hoje você tem duas opções:
O ruim.
O péssimo.

Eu fico do lado da paz, mas infelizmente não posso fazer nada a respeito.
Afinal até os que se dizem da paz usam de violência para protestar contra a guerra.
Mundinho louco esse.

Mesmo assim tento acompanhar ao Maximo os acontecimentos, e tenho que me contentar apenas com meus sentimentos de tristeza, revolta, e principalmente de espanto.

Espanto por ver a violência.
Espanto por ver o sensacionalismo barato de emissoras em busca de ibope.

Na emissora referida, em cinco minutos de guerra matarão o filho de Sadan.
E terroristas invadiram uma usina nuclear no Arizona( U.S.A )

Se não bastasse o sensacionalismo barato dos acontecimentos nacionais, agora temos que ficar a mercê do sensacionalismo sobre assuntos de guerra, que é algo muito, mas muito sério.

Algumas emissoras deveriam parar aplicar esse sensacionalismo barato, que causa síndrome de pànico e outras coisas piores, e começar a mostrar o que se faz de bom em São Paulo e no mundo.

Se tal feito é impossível ponham desenhos animados, é bem melhor do que trazer a noticia de ibope através de massacre e etc.

Fica o meu protesto.

Marco Aurélio Jacob
manchajacob@hotmail.com
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui