Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ME PEGAS POR TRÁS? -- 01/07/2003 - 21:56 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


 .;


ME PEGAS POR TRÁS


Meu amorzinho, assim não vale, não posso passar perto de ti que já me pegas por trás, me agarra a cintura e se encaixa em mim.


Como posso passar todo o dia sentindo esse tesão que só você sabe me fazer sentir? O dia todo trabalhando ao seu lado e qualquer descuido lá esta você novamente se encaixando em mim.


Hoje quase me mata de susto, entrei no elevador distraída e adivinha quem estava lá?


Sim, você, que imediatamente apertou o botãozinho vermelho e fez a geringonça parar, já abriu sua calça, jogou a gravata para trás e correu junto a mim com seu pau em riste.


Levantou minha saia e ficou doido ao ver a meia de redinha que eu usava e mais nada, sem calcinha!


Me beijou deliciosamente, lambido, cuspido, chupado!


Puxou minha meia e se ajoelhou, me chupou até sentir que eu gozava e me molhava toda.


Tirou suas calças e me fez segurar no banquinho e virar minha bunda pra você, com uma estocada me penetrou certeiro e profundamente, que delícia!


De repente o elevador começou a subir e você apressadamente apertou o botão, mas o elevador não parou e nem você, o elevador subia e voc~e me penetrava, gostosoooooooooo...


Eu estava inchada de tesão e gozo e você alucinado, suava, me penetrava e tentava fazer parar o elevador.


Eu olhava para você e ria safadamente!


Finalmente o elevador parou, e você deu um urro e gozou, senti seu jato delicioso e quentinho me invadindo.


Você batia em minha bunda e fazia um barulho imenso, o elevador chacoalhava e você gritava.


Que amor gostoso!


Você calmamente tirou seu pau latejante e eu enfiei a mão no seu bolso e tirei seu lenço, coloquei no meu sexo para segurar seu líquido que escorria e puxei minha meia.


Você me olhou com safadeza, se arrumou e apertou o número do nosso andar.


O elevador parou, descemos, fomos cada qual para sua sala com um sorrisinho maroto na cara.


D E L I C I A!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui