Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10387)

Erótico (13574)

Frases (50675)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->FACES OCULTAS -- 23/03/2003 - 21:37 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Passamos todos os dias por pessoas que ficam presentes em nossa memória, sem conhecermos suas historias. É o encontro no mundo do acaso, guardamos suas fisionomias, sem sabermos se algum dia a veremos novamente.
Mesmo diante da rapidez dos acontecimentos, talvez até tentamos nos comunicar através da troca de olhares... essa troca é indescritível, é uma sensação única, que se faz presente em todos os momentos principalmente quando reservamos um tempo para usufruir do nada, do pensar em nada, do sentir nada, do respirar profundo e sem esperarmos se faz presente em nosso olhar a face oculta, vinda de qualquer lugar ou de lugar algum...
É tudo uma grande brincadeira... torna-se um jogo vicioso, como um flerte, distribuímos olhares e viajamos nos pensamentos das sensações que fluem diante do momento.
Um olhar penetrante e marcante, sorriso maroto, face de menino-homem que oculta um charmoso trejeito... passagem marcante da face oculta pelos caminhos da "vida real", que na realidade presenteou-me com a reciprocidade que lhe foi pedida.
Caminhos curtos percorridos pelos arredores do destino, que sem a devida atenção não se concretizaria... destino este marcado pelos traços da face que (um dia qualquer) deixa de ser oculta para se tornar presente na memória que um dia só tinha lembranças.
Rever a face que um dia somente lhe deixou interrogações, é uma excitante sensação do acaso, que trouxe de volta a esperança de deixar de ser uma face oculta!!!



FALE COM O AUTOR





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui