Usina de Letras
Usina de Letras
77 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10370)

Erótico (13570)

Frases (50641)

Humor (20032)

Infantil (5440)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6198)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->GALO DUPLO -- 08/11/2000 - 13:59 (Eustáquio Mário Ribeiro Braga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estavam dois cruzeirenses tirando o maior sarro de um amigo meu, atleticano, por causa da sua provável eliminação da Copa JH. Como detesto discussões inúteis e, não queria entrar em desvantagem na conversa. Resolvi, apoiar os cruzeirenses. Também pudera, o time delas, ou melhor deles é o líder da competição e, podem terminar a fase de classificação em primeiro lugar. Foi aí que, falei para eles: - Olha! Eu sou mineiro, acima de tudo, e não seria por causa de uma rivalidade besta, que eu deixaria de torcer para qualquer equipe mineira que, serão, os futuros representantes de Minas na segunda fase da Copa JH. Então, vou torcer para o cruzeiro conquistar o primeiro lugar do módulo azul, e, também, para o Uberlândia, que tem ótimas chances, de conquistar o módulo verde-e-branco. Se isto acontecer o Uberlândia pegará o cruzeiro, no mata-mata e, como bom atleticano, vou torcer para o verdão do sul de Minas, que nada mais é que, a filial do Galo, pois, este mantém convênio com a equipe do triângulo mineiro. Minha felicidade será dupla, pois, poderemos eliminar o cruzeiros de duas competições distintas, uma vez que já nos classificamos para as semi-finais da Copa Mercosul. Vamos pintar as bonecas de preto-e-branco e quiçá de verde. A esperança nunca morre. Nós, talvez, que morramos.

THA©KYN
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui