Usina de Letras
Usina de Letras
59 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->PROZAC... você precisa experimentar -- 09/11/2003 - 11:53 (Antonio Perdizes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

- PROZAC... TAM... TAM... TAMM...
- PROZAC....TAM... TAM... TAMM...
- PROZAC....TAM... TAM... TAMM...

Eram eles, os demônios, os panfletários gordos com seus olhos esbugalhados que
surgindo numa tela de TV incitavam, gritando, cantando e dançando, agitando os braços para o alto como numa torcida e, depois, apontando os dedos em minha direção gritavam em uníssono:
- VOCÊ PRECISA EXPERIMENTAR !!!!!!

Manhã de segunda feira, o corpo já amanheceu cansado com os músculos do pescoço
doloridos, só a disciplina, a obediência e a falta de qualquer outra coisa por fazer me fazem seguir adiante, isto é, para o nada. Para esta vida idiota de trabalho e contas a pagar. Olho para o teto, como sempre não dormi direito.
- VOCÊ PRECISA EXPERIMENTAR !!!!!!!

Seus filhos da puta, já levantei desta maldita cama que amara meu corpo, que me faz senti-lo pesado preso a este lençol seboso pelo meu suor noturno. Caiam fora, saiam de minha cabeça comprimida e vão apoquentar outros.
Preciso respirar, de um banho frio, de um café que tenha gosto, de mandar parar o ruído dos carros que insistem em buzinar as sete horas da manhã.
E este cachorro idiota que vem sempre parar nos meus pés, vou dar um chute tão forte que ele vai ficar pregado na parede.
- VOCE PRECISA EXPERIMENTAR!!!!!

Fiquem longe de mim seus crápulas nojentos.
Cadê minha camisa, não acho minhas meias, não acho nada, nem mesmo a calça que esta bem na minha frente, isto está me cegando, explodindo e torturando. Estão fazendo tudo para me atrapalhar. É um complô.
Não. Não me olhe com esta cara, não fique ai com este zum zum zum me azucrinando, me criticando, qualquer dia deste pego neste seu pescoço e vou esganá-lo, apertando até ficar roxo e toda a minha raiva vai passar do meu para o seu corpo. Vou te deixar uma semana no Hospital da Restauração, de papo com aquele analista, bicha nojento, que você me mandou consultar. Porque ele fez isso? Porque aquilo? Vocês vão ter papo para mais de mês. Foi o stress? Foi a depressão?
- VOCÊ PRECISA EXPERIMENTAR!!!!!!!!!

Não, não adianta me seguirem, vou levar meu revolver, meu 38 amigo, o próximo que falar vai tomar cinco tiros.
Estressado eu? Vou te mostrar o que é estressado, seu asno cretino, esta vendo esta velha ali na frente me irritando, dirigindo o carro bem devagar, vou dar uma ultrapassada forçada, ficar lado a lado e vou jogá-la sobre a calçada, assim esta puta, traumatizada, não vai mais dirigir e esta cidade vai ficar melhor, se todos fizessem isto o transito ficaria limpo, eu só levaria 15 minutos para chegar no escritório. Vou dar um toque também nesta moto do meu lado, este porra pensa que vai me ultrapassar, vou deixá-lo estatelado numa poça de sangue, coberto com um lençol. Estão pensando o que? Eu tenho seguro, posso fazer isso e ainda vou querer um carro reserva da seguradora.
- VOCÊ PRECISA EXPERIMENTAR!!!!!!

Cadê aquela vaca, ainda não chegou e já são 8:05, vai ser a desculpa de sempre.
-O ônibus atrasou. Meu filho ta doente. Etc.. etc.. e tal.
Bahhh .. porque a cachorra arrumou marido e filho, deveria ter sido esterilizada, da minha próxima secretaria vou exigir ligadura de trompas e que faça hora extra comigo, como a secretária do Machado, não esta pançuda gosmenta que contrataram para mim, só porque sabe inglês. A língua de uma secretária deveria servir também para outra coisa. Só assim eu iria sentir tesão e acabar com essa moleza dando uma chinfrada durante o almoço naquele motel em que o prato está incluído no preço.
- VOCÊ PRECISA EXPERIMENTAR!!!!!

Seus babacas larguem do meu pé, não tenho tempo para isto.
O que o Rodrigues está pensando que é? Supervisor? Tô cagando com isto, semana passada veio com este papo de que eu pareço um robô, que eu precisava sorrir mais para os clientes, que eu precisava fazer um curso, me reciclar e blá blá blá. Idiota, não vê as planilhas de vendas, eu ainda sou o campeão, quase mandei ele toma no cu. Agora me chama pra conversar.
Cretinos, crápulas, eu mato!!! Demitiram-me depois de 12 anos suando a camisa nesta porra, vou foder com todos eles na Justiça do Trabalho. Eles vão ver quem eu sou.
- PROZAC ....VOCÊ PRECISA EXPERIMENTAR!!!

Antonio Perdizes
Antoperd@cidadeinternet.com.br

Leiam ainda do mesmo autor
-GOSTOSA69
-CRISTA DE GALO
-O CORPO DELA DENTRO DO MEU
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui