Usina de Letras
Usina de Letras
84 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62242 )

Cartas ( 21334)

Contos (13266)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10369)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20032)

Infantil (5439)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140811)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6196)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O GALO É O BICHO -- 08/11/2000 - 14:28 (Eustáquio Mário Ribeiro Braga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aqueles mesmo cruzeirenses que, estavam gozando outro amigo meu, atleticano. Foi aí que, fui até o meu armário e peguei um bloco que serve para anotar prognósticos para o jogo-do-bicho. Me dirigi até eles e, sem falar nada, presenteei os dois com parte do bloquinho. Um dos camaradas, sem entender nada, me perguntou o porquê do "reGALO". Eu, respondi que, era para eles ir treinando. Eles continuaram a não entender "nadica". Então, resolvi abrir o jogo. Acontece que vocês estão aí conversando muita "goma" e, eu tive um palpite para jogar no bicho, vou jogar no galo e veado. Como vocês não têm bicho para jogar, os presenteio com este bloco, para vocês irem treinando como se fazer uma "fezinha" que, para quando a raposa, que é a mascote do time do cruzeiro, entrar para o jogo-do-bicho e, esse, deixar de ser o jogo-do-bicho e passar a se chamar o jogo-da-bicha, então, vocês terão como jogar na bichinha de vocês e, assim, irão parar de zombar ou jogar no nosso galo ou no coelho, que é o mascote do América. O jogo só é chamado do bicho porque estão contidos o GALO e o COELHO. Para não ficarmos sem palpites quando nos deparamos com vocês, setenta no veado e vocês sessenta na cobra.

THA©KYN
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui