Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Declaração -- 20/03/2003 - 01:43 (Rita de Cássia de Sousa Lopes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pai,

Queria te dizer tanta coisa, mas às vezes me sinto fraca pra falar. As palavras faltam, as lágrimas caem... Choro, mas por ter sido tão abençoada com um pai tão maravilhoso.
Sei que às vezes, o senhor fica bravo comigo, mas não te tiro a razão, porque você sabe o que é melhor pra mim.
É impossível dizer o quanto é importante para mim, pois importante ficou pouco. O senhor deixou de ser só meu pai, virou minha vida.
Nada é tão bom quanto seu sorriso, nada se compara com seu carinho, nada nem ninguém, é igual a você. Nada me deixa mais feliz, quando ouço seu grito: “Ôpa”!!! Ou quando escuto ao telefone sua voz dizendo: “Fia”!!! Ou melhor, nada me deixa mais feliz do que você.
Não queria te deixar nem um segundo, pois cada minuto longe parece um século. Você é mais que meu orgulho é um exemplo, de homem, que não tem medo do trabalho, que lutou e conseguiu tudo o que tem hoje, com dignidade e humildade. Um exemplo de pai, que também apesar de grandes desilusões, ainda consegue força para ser um pai tão maravilhoso.
Hoje não posso te dar muita coisa, mas graças ao senhor posso sonhar em um dia lhe retribuir tudo que me deu. O que posso oferecer é meu carinho, meu amor...e a certeza de que nunca ira se decepcionar comigo. Quero ser o seu orgulho...pai.
Não queria dizer Te Amo, pois o senhor sabe muito bem o tamanho do meu amor (infinito), mas não acho outras palavras que resumem o meu amor por você, por isso: Pai, Te Amo!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui