Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62317 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10400)

Erótico (13576)

Frases (50700)

Humor (20050)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4792)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140836)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->39 cenas de suicídio... no meu Aniversário! -- 20/03/2003 - 17:37 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amigo,

Uma simples data é uma simples data, como um rótulo é um rótulo e um charuto, avisou Freud, às vezes é só um charuto.

Estimo a todos que considero meus amigos! Alguns que ontem me ligaram, estavam afastados há meses! Agradeci a todos!

Você, além de amigo, colaborador, consultor, patrocinador... vem acompanhando passo a passo minha nova carreira e não contente, desconsiderando algumas falhas minhas, dedica seu tempo em divulgar minhas crônicas em no Usina.

Quase 1000 pessoas já foram conferir os escritos de alguém que surgiu do nada. Achas que não considero isto?

Muitas coisas estão acontecendo nos bastidores da minha vida e minha resistência emocional está sendo testada a cada minuto. Não teria conseguido cumprir meus compromissos da última semana sem tua ajuda.

Você acha que irei considerar, frente a tudo isto, a falta de um telefonema?

Amigo tu és minha Gertrude Stein, meu mecenas!

Esta é boa!

Não viaje nas idéias e pare com estas desculpas que eu é que fico sem graça!

Obrigado grande amigo! Obrigado por acreditar em sonhos além dos seus!

Uma boa e inédita: Ontem fui convidado para uma pizza e depois a um cinema por um casal de amigos maravilhosos. Minha amiga atriz, está adaptando a "Perdido na Metrópole" para o teatro e o meu amigo musicólogo, está me auxiliando na análise dos trabalhos musicais mais complicados e elaborados, que tenho recebido de todo o Brasil. Realizamos audições mensais.

O filme escolhido às pressas: As Horas. Conteúdo do filme: 3 cenas de suicídio, 39 cenas de tentativa de suicídio, 87 cenas de choro compulsivo, 582 cenas de crise existencial e um final trágico!!!

Apropriadíssimo para a comemoração do aniversário de um depressivo sentimental compulsivo que chora até com comerciais das Casa Bahia!!!

Abração,

Silvio Alvarez
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui