Usina de Letras
Usina de Letras
109 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Sufocado por um sentimento de tristeza e solidão -- 29/11/2003 - 00:33 (Leonardo Koury Martins) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sufocado por um sentimento de tristeza e solidão

Gostaria de saber quem é aquele que gosta de viver sem um pouco de verdade, porque tudo que sai do meu coração é importante para mim, é importante para o meu destino.
Saberia eu conter o que vem da minha alma, saberia eu conter o que oculta em meus pensamentos e sei que assim se eu soubesse sobre esse ocultismo, esse mistério, poderia assim poder enfrentar a dor que rasga o meu peito.
A evolução do homem somente virá com a evolução da leitura dos versos, onde aqueles dados normais terão que realmente ter ciência do que são aquelas palavras para o autor, que muitas vezes não se vê entendido por falar de um amor sofrido, por um amor não correspondido.
Cantaria melhor se eu pudesse ser reconhecido pelo que sou e pelo que represento na humanidade, a verdade é somente essa. Meu canto é às vezes incompreendido pela plebe que eu não considero ignorante, mas sim fora dos preceitos necessários para que se tenha cultura suficiente a ponto de entender que um simples te amo pode ser a salvação do meu coração que anda oprimido e cansado de estar condenado a essa solidão do sentimento que parece não mais ter fim.
Seria a falta desse amor que me faz chorar em versos e por dentro de mim, canto assim porque eu não sei se tenho valor para todos as que um dia disseram que me amam, para que um dia disseram que eu seria aquele único amor de sua vida. Aquela que voltaria para dizer que nunca se esqueceu de mim.
Acho que esse dia, esse amor, essa vida não chegara mais.


Leonardo Koury Martins
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui