Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A proposta -- 13/07/2003 - 00:30 (TATIANE VIEIRA FERREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
André telefonou para Cecília pela segunda vez naquele dia, da primeira não teve coragem de propor o que ele queria, mas desta vez falaria com ela.
Quando Cecília atendeu o telefone, já sabia que era ele. Mas quando André lhe propôs o encontro foi como se o chão sumisse a seus pés. Dez anos depois eles se encontrariam. Marcaram de se encontrar num bar discreto na beira da praia. Cecília dirigiu pra lá se sentindo uma adolescente. "Será que me achará bonita, como será que ele está? Apenas conversaremos ou a paixão nos dominará?" Cecília não sabia. Quando chegou ao bar, André procurou uma mesa discreta, a única luz era das velas em cima das mesas e da lua que brilhava cheia no céu. O som era apenas o barulho das ondas e o sussurro das outras pessoas. Sentou-se e aguardou. Foi quando a viu chegando, linda, num vestido preto, discreto. Os cabelos soltos balançavam ao sabor da brisa leve que tinha naquela noite de primavera.
Cecília viu André sentado na mesa a observando, seu olhar demonstrava a paixão que estva sentindo, ele estava lindo, mais maduro. Mas ainda assim com aquele olhar de menino.
Conversaram por muito tempo, não falaram de seu amor, ou do que aconteceu no passado, apenas sobre coisas simples, leves. Derrepente começa uma música romântica, quase que sussurrada. André estende a mão para Cecília. Ela segura, e ambos vão dançar. André a segura firme de encontro seu corpo, sente o cheiro doce em seus cabelos. Respira com dificuldade, suas mãos acariciam suas costas, deixando em Cecília um rastro de fogo. Ela sente suas pernas tremerem. Quando acaba a música, André a afasta o suficiente para que possa olhar em seus olhos. Cecília vê o desejo contido naquele olhar, seu rosto se aproxima e o beijo é quente, apaixonado. Cecília então segura sua mão e o leva para olharem o luar, andam pela praia de mãos dadas sem nada dizer, sabem que uma tempestade está se formando dentro deles. André para a puxa para si e a beija, paixão os consome. As mãos dele procuram seus seios, e Cecília sente que irá desfalecer. Depois de carícias trocadas, resolvem voltar para o carro. André a leva direto para sua casa. Quando descem, a carrega até o quarto, deita Cecília na cama. Nada mais importa, vida perfeita, nada. Cecília só consegue pensar naquele momento. Nos olhos cheios de desejo de André. Em suas mãos abrindo seu vestido, na boca dele percorrendo cada centímetro do seus corpo. Cecília o ajuda a tirar a camisa, olha para aquele peito nu, sente seu corpo inteiro tremer. Quando André tira sua calcinha e explora sua feminilidade Cecília acredita que vai morrer, espasmos de prazer sacodem seu corpo, então ele retira suas calças e a possui. A paixão os consome, os corpos se movimento no mesmo ritmo, como se ouvissem uma música. André quase não aguenta, Cecília é tão quente, e corresponde a cada um de seu carinhos com total entrega. Chegam juntos ao céu. Então André a abraça e sussurra em seu ouvido: "Meu amor, aqui é seu lugar!" E Cecília sabe naquele momento, que agora sim era feliz e completa.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui