Usina de Letras
Usina de Letras
28 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Tenho de RIR... E eu posso? -- 21/03/2003 - 22:31 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Há coisas que não têm mesmo jeito!
Você, Bigode, que já me conhece há um tempinho, e até teve o prazer de ver-me, tão gentil, quanto tagarela...
"Outros"?
Diga-me, amigo Daniel... Eu já te confidenciei algum "amado" nesta Usina de Letras?
Por Santo Antônio De Pádua, Fiúza...
Não que isso me escandalize. Ao contrário... Oh! Quem me dera ter “outros”. Há moçoilas que não têm nenhum, não é mesmo?
E eu, apesar de encantar nos poemas, e em pessoa, querido Daniel, levo, agora, a fama de “Casa Blanca feminina”. Ou será “Casa Nova?”
Hum... Essas expressões antigas me confundem...
Quanto despeito num mundo virtual... Mundo em que navega a “cobiçada Milene”, que talvez nem exista na realidade... Mas há seres tão ingênuos, a ponto de se entregarem de corpo e alma a sentimentos compensatórios de frustrações não resolvidas na idade adequada.
Pensava em não me pronunciar mias sobre o “assunto”... Mas, se não o faço, deixo infeliz o pobre inseto (viu como sou má? Passei-o de “canino” à delicada categoria de inseto).
Já imaginou se continuo com o desmerecimento? Acabo por anulá-lo!
Já vi que o importante é que, da forma que for, e isto não tem a menor importância para o traste, como ele bem o demonstra, tem de colocar-me em evidência. Pois SOU:
DOCILENE
MUSILENE
MIL “N”
MUSILETRA
MALORCA...

Enfim... Nunca fui tão agraciada e homenageada...
Um amigo leal (talvez um dos “outros”) advertiu-me sobre aquele filme “ATRAÇÃO FATAL”... E disse: Cuidado Milene!!! Isso existe...
Eu já classificaria este filme de
“ATRAÇÃO SENIL RELATIVA”...
Einstein que o diga... Creio que ele teria a fórmula acertada.

Quanto à decisão da Usina de cobrar pelos “nossos serviços”, querido Daniel (talvez um possível “outro”... *rs*), eu te confesso que estou um pouco desprevenida, também. E isto, desde que você veio aqui e me fez gastar todas as minhas economias naquele banquete milenar, inesquecível...
Mas, podemos propor ao Waldomiro uma coisa: se ele admite que rachemos a despesa. Cada um paga a metade.
Fica mais leve não?
Ou... Quem sabe? Um desses amigos assinantes põe-nos a par do placar?
Nada do que disse aqui é ironia. Escrevi de coração aberto.
Mas, antes que eu me esqueça, e por falar em MEDÍOCRE, lembrei-me de um gratíssimo amigo, que não é nada medíocre: o Mestre Egídio... Por onde andará nosso “Pai-Arana”?
Se estiver com ele, Daniel, diga que eu ainda o amo, sim?

Um estalado beijo de sua amiga da “gangorra”

Milene
Os. Ah!!! Daniel... Se encontrar, por aí, um amante à altura (ou da minha altura) para esta mãezinha desesperada, com um filhinho ao colo, tem autorização para dar-lhe o meu e-mail.
Afinal, preciso manter a minha alta fama de “mulher-fatal”.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui