Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Noite Especial -- 15/07/2003 - 23:32 (TATIANE VIEIRA FERREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando Luana chegou em casa estranhou, a sala estava completamente escura, com exceção das chamas das velas, que faziam uma trilha. Recuperada da surpresa, achou muito excitante aquele jogo. Bem ao fundo tocava uma canção “TEUS SINAIS ME CONFUNDEM DA CABEÇA AOS PÉS, MAS POR DENTRO EU TE DEVORO..." Luana deixou a bolsa no sofá, tirou os sapatos e foi seguindo aquele caminho de luz que a levava a música. Então chegou à banheira, que estava cheia, uma água quente e cheia de pétalas de rosas. Mas a música não vinha dali, continuava bem ao fundo "TUDO QUE DEUS CRIOU PENSANDO EM VOCÊ..." Luana tirou então a roupa e deslizou pra dentro da banheira. Banhou-se lentamente, saboreando cada momento. Deslizava as mãos pelos braços, pernas, subia pelas coxas, alisava o ventre. A música continuava "TE DEVORARIA A QUALQUER PREÇO PORQUE TE IGNORO OU TE CONHEÇO..." Saiu da banheira e uma camisola branca de seda estava a sua espera, vestiu sentindo o frio da peça. Seu corpo todo arrepiou.
"EU QUERO MESMO É VIVER PRA ESPERAR, ESPERAR DEVORAR VOCÊ..." Seguiu ouvindo o som da música que agora já se fazia mais alto. Vinha do quarto, quando entrou ele estava sobre a penumbra de mais velas, de todas as cores. Sobre a cama Ricardo a esperava com uma taça de vinho na mão, vestido apenas com um short de seda. Ela caminhou em sua direção, o corpo tremendo pela antecipação do momento. Pegou a taça e seus dedos se tocaram, foi como se uma descarga elétrica tivesse passado. Ricardo fez um brinde "A mulher mais maravilhosa do mundo!". Luana sorriu e levou a taça aos lábios, sentiu o gosto suave descer pela sua garganta. Ricardo então levantou, pegou a taça de suas mãos e colocou no criado. Puxou num abraço e envolveu seus lábios. O beijo foi cheio de paixão. Ele passava a língua sobre seus lábios, fazendo suaves círculos. Mordiscava de leve, e beijava. Suas mãos pareciam estar por todo seu corpo. Depois deslizou os lábios por seu pescoço, deixando um caminho em brasas por onde passava. Luana o abraçava e queria sentir Ricardo cada vez mais próximo. Também precisava agarrar-se para não cair, já que suas pernas fraquejavam sob aqueles lábios de fogo. Quando Ricardo beijou seu colo e mordiscou os mamilos Luana gemeu.
Começou então a deslizar as mãos pelas costas dele e colando mais ainda seu corpo. Ricardo então a carregou até a cama e a deitou. Retirou lentamente camisola e admirou seu corpo, a sua mulher. Luana via a satisfação e paixão em seu olhar. Se entregaram então a dança da paixão que os consumiam, eram mãos, bocas e línguas. Não houve uma só parte do corpo que não foi explorada por ambos, e quando Ricardo sentiu que Luana estava atingindo o ponto máximo do prazer entregou-se junto com ela.
Quando a respiração voltou ao normal, Luana percebeu que uma nova música tocava, “LONGE DA FELICIDADE E TODAS AS SUAS LUZES TE DESEJO COMO AO AR, MAIS QUE TUDO..." aninhou-se aos braços de seu amor, completamente embriagados de paixão.



Ps. Músicas de Djavan: "Te devoro" e "Nem um dia”
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui