Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Lançado detector de mentiras portátil -- 14/11/2000 - 11:29 (Eduardo Loureiro Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Seul - Cuidado amantes infiéis, políticos corruptos e outros mentirosos menos cotados, a Coréia do Sul lançou o Handy Truster, o primeiro detector de mentiras portátil do mercado. O aparelho mede a tensão na voz do interlocutor e tem precisão de 82 por cento, segundo Charles Han, vice-presidente da 911 Computer, empresa que fabrica o Handy Truster. "Tem muita gente mentindo no cotidiano e eu espero que chegue o dia, graças ao nosso aparelho, em que as pessoas pensem duas vezes antes de enganar o próximo", afirmou Han. A imagem do boneco Pinóquio aparece quando o aparelho é ligado e seu nariz vai crescendo à medida em que uma mentira vai sendo contada. "Quanto maior a mentira, maior o nariz, assim como na fábula", explicou Han.

Depois de um pequeno problema no lançamento do produto — o aparelho disparava enquanto alguns vendedores tentavam convencer o cliente a comprá-lo — o Handy Truster (ou caça-pinóquio, como vem sendo popularmente chamado) se transformou num sucesso de vendas, apesar do preço salgado: 600.000 wons, ou 994 reais. O lançamento do produto no mercado internacional está previsto ainda para esse ano, para aproveitar o período natalino. Os papais-noéis que se cuidem.

A redação do AntaNews pretende substituir seu detector de mentiras dinossáurico e barulhento por essas pequenas e atraentes engenhocas desde que o novo aparelho se mostre tão eficaz quanto o antigo.

Agência Bolha


Mais notícias surpreendentes no AntaNews
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui