Usina de Letras
Usina de Letras
89 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA PARA DEUS 01 -- 15/06/2001 - 20:03 (Marcos Freitas de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
São Paulo, 21 de Outubro de 2000.

Caro Deus

Venho por meio desta pedir a sua misericórdia, tenho passado várias dificuldades aqui na terra, a falta de amor é assombroso, a desunião é assustadora, todos só pensam em interesse próprios, não se preocupam com os mais fracos, sabe Deus, eu tenho andado muito angustiado, creio na sua fidelidade, sei que não vai deixar que o mundo enfraqueça a minha fé, eu ainda não estou namorando, estou esperando uma mulher digna, de respeito, que saiba valorizar os valores que eu ganhei de ti, e sei que você pensa o mesmo, por isso estou ainda a esperar, eu estou para ingressar na faculdade, estou muito contente com isso, e aproveito a oportunidade para agradecer-te por ter me ajudado no exame, sei que pelo meu conhecimento eu não chego em lugar nenhum, mas tu o Deus faz de mim mais que vencedor, tenho ido sempre na igreja, você sabe disso, sempre me vê lá, quero agradecer pela oportunidade de estar sempre com sua presença em minha vida, é maravilhoso poder sempre ir na sua casa, os meus pais estão com raiva de mim, eles não entendem o seu trabalhar, não sabem que tu esta a me libertar, mas eu não me preocupo, sei que um dia tudo vai ser esclarecido para eles. No espaço renascer vai ter o SOS da Vida, eu vou estar lá, vai ser maravilhoso, não poderia perder essa oportunidade de engrandecer o seu nome, vai ter muitos jovens, eu vou estar na organização, pois o Pastar Luciano me chamou para isso, vai ser legal porque eu vou levar uma câmera, e assim poderei tirar fotos dos cantores, daqui uns 25 dias eu vou receber o resultado do meu exame de sangue, sei que não vai dar em nada, porque o meu circular das veias quem comanda é você, e em uma circulada você pode purificar-me por inteiro.
Esses dias o meu pai disse que tinha apenas um filho, que era a minha irmã, ele me negou, no momento eu fiquei muito chateado, mas deixei pra lá, eu tenho você que não me negou, está sempre pegando a minha mão para me conduzir pelo caminho certo, então não tenho com o que me preocupar, bom eu tenho que ficar por aqui vou tomar um banho, pois irei ao culto do Bom encontro no Espaço Renascer, quem vai estar ministrando é o Apóstolo Estavam vê se prepara uma serva tua para mim senhor, quero namorar, mas quero um namoro saudável, debaixo da tua proteção, para que nenhum mal me aflijas.
Fico aguardando a sua resposta, creia na sua fidelidade.

“Os que confiam no senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre”

DEUS È FIEL

MARCOS FREITAS DE SOUZA
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui