Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ ! FELIZ ANIVERSÁRIO SEM VOCÊ -- 23/04/2003 - 13:14 (José Francinildo Nogueira Coura) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Primavera foi o dia em que te conheci, assim sem mais nem menos nessa conspiração abençoada do destino que nos coloca frente a frente com a felicidade. Primavera foi olhar em teus olhos e ver uma estrela que iluminou os dias que se seguiram repletos de sonho e esperança , primavera era estar ao teu lado sem ter pressa de ir embora, sem ter medo do desconhecido por acreditar que pra sempre estaríamos de mãos dadas.

Verão foi o dia em que te vi chorar, vi o tempo mudar tão depressa , senti o vento do deserto que soprou tão forte fazendo secar tudo ao meu redor, Vi tua alegria murchar , vi tuas mãos fugindo das minhas, verão foi o dia em que me senti incapaz de te proteger.

Outono, foi o dia em que te perdi, e ao te perder eu também me perdi, perdi meu norte meu rumo, minha estrela, perdi a quem mais amei. Outono foi o dia em que a ultima folha de esperança se soltou do alto da árvore e iniciou um caminho sem volta.
Outono foi o dia em que o telefone ficou mudo ao te ouvir dizer do outro lado, que longe de mim você seria feliz de verdade.

Inverno foi o dia seguinte, foram todos os dias que vieram depois, foi sentir-ser só, mesmo cercado de tantas pessoas, é ficar pela metade mesmo sem saber o que está faltando, é fazer rir quem está perto, e chorar por quem está longe. Inverno é aceitar que mesmo quando o sol queima por fora , tem um frio que corta por dentro .

Com você eu vivi todas as estações, sem você tudo virou uma desordem absurda, onde os dias correm pro nada, e as noites passam sem pressa em uma vigília silenciosa de quem prefere ficar acordado a entregar-se a mais um amanhecer carregado de lembranças que sempre chegam sem pedir licença , e que se demoram apenas o tempo necessário pra me fazer sentir a tua falta.

Nem que eu quisesse poderia esquecer esse dia , o dia do seu aniversário ! Nesse exato momento o sorriso que um dia me fez tão feliz deve estar encantando aqueles que dividem em sua companhia , toda a felicidade dessa data tão especial.

É seu aniversário , e já não faz mais parte da sua vida quem um dia imaginou ficar pra sempre ao lado teu. O orgulho se transformou em mágoa, a mágoa em silêncio, o silêncio em abismo, e o abismo nos separou .

Hoje, 22 de Abril de muita Saudade,

Feliz Aniversário pra você ! Feliz Aniversário sem você ...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui