Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA PARA DEUS 02 -- 15/06/2001 - 20:04 (Marcos Freitas de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
São Paulo, 11 de Junho de 2001.

Caro Deus

Em primeiro lugar quero lhe pedir desculpas pelo modo que tenho agido nos últimos momentos, às vezes nos dispersamos do seu caminho, pois o mundo está armado para isso, aqui na terra está se tornando tudo muito difícil, o governo está impondo o racionamento de energia para o povo, e como se não bastasse agora estão falando de racionamento de água, eu fico muito chateado quando vejo o homem não utilizando os recursos naturais deixados por ti de maneira adequada, é lamentável senhor, e isso não é somente aqui no Brasil, está acontecendo racionamento de energia no estado da Califórnia nos EUA, e a maioria dos paises de Ásia não tem mais água, o povo está passando muita fome, já somos um numero grande aqui na Terra, somos mais de seis Bilhões, fico contente em ver o milagre da multiplicação, a bíblia se cumprindo sobre nós “Crescei-vos e multiplicai-vos”, mas sabe o que houve na Terra, senhor, o Capitalismo Selvagem, pessoas tomando poses que não eram para ser deles, pessoas ricas, porem, não abençoadas, enquanto poucos ficam milionários mais de um bilhão do nosso povo passam fome, senhor eu te peço que zele por esse povo, mais da metade da Índia é miserável, a China já tem mais de um Bilhão de habitantes, e os recursos naturais do país são insuficiente para manter toda essa gente, na Colômbia a guerrilha está matando, ferindo os inocentes, tudo por causa do tráfico, do crime organizado, e no Brasil temos o nordeste que faz vitimas de uma maneira implacável, não há como sair ileso, todos são feridos, é uma guerra senhor, isso me faz lembrar de suas promessas, da chegada do dia da vitória, precisamos ser retirados dessa Terra, pois o homem se encarregou de tornar aqui um lugar inabitável.
Dia dois desse mês aconteceu a Marcha para Jesus, eu fui à de São Paulo, tinha mais de dois milhões de pessoas, fui um evento muito lindo, o povo te declarando como o único salvador, todos os meios de comunicação se voltaram para nós, para ouvir o que tínhamos a dizer de ti, nós intitulamos a Marcha como o Dia de Jesus, foi maravilhoso, soltamos fogos, pulamos, cantamos, glorificamos e como retribuição de tudo fomos presenteados com a sua presença, como valeu a pena, estamos muito felizes por mesmo em meio a tanta crise que o mundo está o seu povo é abençoado com a sua presença, obrigado papai.
Pai eu tenho que encerar essa carta, mas antes quero fazer-lhe um pedido, quero pedir mais humildade para o coração humano, que cada dia nos faça menos prepotente, para que entendamos o seu mover com mais clareza, para que não cairmos nos jogos políticos que faz tanta vitima nesse mundo, venha proteger-nos senhor desse mundo que nos quer devorar, guarda as nossas casas, toma conta de nossas vidas para o inimigo não venha nos tragar, não deixa o devorador invadir nossa sementeira, não permita que sejamos roubados, mas que tenhamos o suficiente para de graça distribuirmos aos necessitados.
Um grande abraço Papai e fique comigo todos os dias da minha vida.


Deus é Fiel


Marcos Freitas de Souza
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui