Usina de Letras
Usina de Letras
125 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->LULA E PT PÓS ELEIÇÃO! -- 29/04/2003 - 19:15 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



LULA E PT PÓS ELEIÇÃO!

Será que alguém pode me responder o que está acontecendo com este nosso país?
Não é possível que aqui não tenha pessoas com fibras para tomar uma atitude contra tanta coisa errada.

Me sinto enojada em ver que durante o período da guerra em minha cidade todos os postos de combustíveis cobravam o mesmo preço absurdo com diferenças entre eles de apenas 3 centavos, isso não é ilegal? Enviei um email ao jornalismo da TV Modelo e me responderam que já haviam encaminhado o assunto so jornalista responsável. Estou até hoje esperando uma reportagem.

Bastou acabar a guerra e tudo volta ao normal, os preços abaixam e nós os trouxas pagamos todo este tempo mais caro?

Dias destes fui ao supermercado comprar tomates, levei um susto e cheguei a confirmar o preço pois não acreditava no que via: 1 quilo de tomates - r$ 2,98.
Onde estamos meu Deus? uma semana após, ao perceber que ninguém compraria tomates a esse preço eles despencaram e agora é vendido por r$0,98 o quilo.

Passei anos e anos da minha vida defendendo um partido que para mim era o único que servia, brigava pelo PT e pelo Lula com qualquer pessoa. Acompanhei o nascimento do partido, a vida de nosso presidente, sua simplicidade, sua honestidade e quando votei nele nas últimas eleições o fiz convicta de estar escolhendo o melhor para o meu país e finalmente depois de tantos anos consegui eleger um presidente.

Agora me vem esse senhor que não reconheço mais e começa fazer tudo do jeitinho que todos os imbecis e malditos que até agora assumiram a presidência. E ainda vem um outro maldito partido, o PSTU que assumiu o lugar do PT como esquerda e diz que eles agora é que são os bons...

Para mim chega! Basta! Não votarei em mais ninguém, não da para confiar em mais ninguém.

Para mim só uma revolução legítima, saindo do povo, que seja uma luta armada, uma guerra, ou seja lá o que for é que resolve. Mas ai fica uma pergunta....quem tomaria conta depois?

Se alguem souber a resposta pode me mandar, estou esperando.

Me digam por favor onde irão trabalhar senhores com 60 anos e mulheres com 55 anos nas condições atuais do sistema de saúde e com o desemprego que hoje já enfrentam as pessoas após os 40 anos, pois na maioria das empresas, sabe-se que não se admite ninguém com mais de 35 anos, a não ser que seja para um cargo de executivo o que é raridade em nosso país.

Me digam os defensores por favor, pois em minha casa tenho dois desempregados e sei muito bem onde isso tudo irá nos levar. Lula esta lendo na Bíblia dos FDP americanos como sempre fizeram em nosso país, sinto muito e peço que me perdoem por ter gasto tanto tempo da minha vida defendendo um crápula vendido aos gringos podres que infectam a humanidade.

Site da Lu

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui