Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13569)

Frases (50624)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Dia de dentista -- 22/08/2000 - 20:36 (Andrea Natali) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Qualquer pessoa que se conhece por gente já foi ao dentista. E, acho que existe uma opinião geral com relação a estes profissionais: como falam!
Acham que eles costumam falar por eles próprios e por nós, afinal estamos com a boca aberta e nem sempre podemos fechar.
E quando seu dentista é seu vizinho??? Tripliquem o que eles normalmente falam por três. Calculem o resultado.
Bom, a minha é. Já morou no meu condomínio, mas hoje mora num apartamento aqui perto de casa, assim como seu consultório, que é na frente do condomínio dela. Mas como todo mundo continua sendo seu cliente, ir ao dentista e igual a ler revista Contigo, várias fofocas....
Mas minha dentista tem uma mania engraçada, quando ela falar alguma coisa chamando a atenção, ela bate no seu braço. Coisas do tipo, mas menina você viu só aquilo?! (inclua junto com essa expressa um delicado tapinha em seu braço que está estirado na cadeira). São aqueles tapinhas bobos, que quando a pessoa está empolgada dói até na alma! E o pior é quando ela pergunta prá você sobre alguma coisa que você não pode responder, tem um algodão na sua boca e ela diz não fecha, deixe aberta.
Não que eu goste de ir ao dentista, mas até que é divertido. Vale mais ouvir as histórias que ela conta do que lembrar que tem consulta na próxima semana...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui