Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Entrevista com o vampiro -- 05/05/2003 - 14:41 (marco aurelio jacob) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Entrevista com o vampiro.

Introdução:
Todos temos sonhos, ser alguém na vida, seja jogador de futebol, seja piloto de formula um, ou qualquer outro sonho, no meu caso, ser um ecritor.
Alguém que viva de escrever.
Todos temos sonhos?
Nem todos, pois existem pessoas incapaz de sonhar, apenas vivem dia após dia, sem ao menos sonhar em ser nada.
São incapazes de sonhar e são capazes de desiludir quem os tem.


Entrevistador Marco Aurélio Jacob
Entrevistado:
Local: Na minha própria cama.

: - O que você esta pensando? Esta quieto!
Marco: - To pensando num roteiro de um filme ou fazer um livro, algo desse tipo.

: - Lá vem você com essas histórias.
Marco: - Ué porque? Afinal é isso que gosto de fazer.... escrever.

Marco: - Como você desanima as pessoas!
: - É por que eu acredito em coisas que vão dar resultado. Escrever não da em nada.

Marco: - Ah é? O que você quer ser da vida?
Juliana: - Não sei !

Marco: Hummm! Certo. Então você só acredita no que supostamente a você dá lucro, mas ao mesmo tempo esta com vinte e dois anos e não sabe o que quer fazer da vida?
: ( silencio ).

Marco: - Talvez você seja o tipo de pessoa que só reconhece um trabalho depois de desenvolvido e consagrado pela sociedade, ou seja, é incapaz de apoiar e dar idéias para que a pessoa que sonha, esta que esta próxima a você, crie algo e sai do anonimato ao sucesso.

: - Pra quem você escreve os textos?
Marco: - Eu escrevo segundo o que passa pela minha alma, escrevo sim as vezes para pessoas especificas, como já escrevi alguns poemas para você, mas todos que escrevi para ti tem as devidas dedicatórias, os que não são para você não as tem.

: - Então pra quem são os que não tem dedicatórias.
Marco: - Para os tipos de pessoas que sonho estarem ao meu lado. Pessoas que incentivam meu trabalho, que me admiram mesmo que eu ainda não tenha ganho um tustào furado pelo que eu goste de fazer.

Marco: - Quem escreve tira inspirações de si próprio, não precisam necessariamente estar vivendo aquelas letrinhas que vão ao papel. Apenas tem que ter alma e ter sonhos. E se possível ter alguém do lado que o faça sonhar.

Marco: - Vou dormir!!! Boa noite.
: ( silencio)

Conclusão:
Poetas e escritores parem de escrever ( risos ), afinal isso não dá em nada mesmo. ( risos).
Vamos sobreviver a vida dia a dia, sem sonhos de sucesso ou de reconhecimento.
Se eu fosse um adolescente talvez esse papo teria me desanimado e muito.
Continuarei a escrever .....

Marco Aurélio Jacob.
manchajacob@hotmail.com

Dedico aos amigos poetas e escritores que tanto sonham, que tem a alma maior que o próprio coração.
Dedico Também aos amigos que me conhecem através dos meus textos, que se emocionam com minhas letrinhas e apóiam a cada e-mail que me enviam.
Dedico as pessoas que sonham em ser algo nessa vida, mesmo que seja apenas em se formar numa universidade em um curso qualquer.
Dedico aos meus amigos músicos que sonham com um espaço na mídia ( Fabio Bonnies, Marcelo Mielle e tantos outros).
Dedico a Marcel Agarie, Cleide Yamamoto, Benedito da Costa, e tantos outros.
Dedico aos Sites de apoio:
www.amoremagia.net.tf
www.usinadeletras.com.br
www.navedapalavra.com.br
E aos grupos de literatura letras e a todos os seus integrantes.


Obs: O nome foi retirado respeitosamente para fins de não provocar atrito.
Quem leu, leu...rs
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui