Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Novo ano! -- 18/06/2001 - 00:37 (camila campos marçal da cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O Ano Novo está chegando, e para existir o novo é preciso romper com o “velho”, velhos hábitos, costumes e vícios, mas jamais com as velhas amizades.
Quanta coisa nova nos espera pela frente, quantos obstáculos e quantas provações. Já passamos por muito disto durante o “velho” e foi enfrentando todas as dificuldades de frente que percebemos que vale tudo em nome do crescimento interior.
Tivemos muitos momentos mágicos, alegres, festivos, de amor e carinho e com certeza teremos muito mais adiante.
O interessante nisso tudo, é perceber que algumas pessoas, a partir do momento que conhecemos, fizeram parte de nossas vidas, nos momentos bons e ruins, alegres e tristes, tranqüilos e conturbados, a essas pessoas que estão presentes tanto nas dificuldades quanto nas pequenas vitórias é a quem realmente chamamos AMIGOS.
Mesmo sabendo que para percorrer um novo caminho é preciso deixar pra trás um longa estrada, fica a certeza de que foi uma estrada bem percorrida.
Nesse novo ano não se esqueça de arriscar sempre. É preciso se expôr sem medo de dar vexame. É preciso colocar o trabalho na rua. É preciso saber ouvir um não e, depois de secar as lágrimas, seguir batalhando. Arriscar, é o nome do jogo. Muitos perdem, poucos ganham. Mas quem não tenta, não tem ao menos o direito de reclamar. E tente do seu jeito, da sua maneira, seja na família, no emprego, com os amigos ou no amor, afinal, cada um vive e ama no seu próprio ritmo.
Sem medo, porque a gente só perde aquilo que nunca foi nosso de verdade.
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Que o ano que se inicia venha repleto de paz, saúde e muitas oportunidades, e que você saiba aproveitá-las com toda a intensidade.

FELIZ ANO NOVO!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui