Usina de Letras
Usina de Letras
58 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62251 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50644)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->EU TRABALHEI NA ZONA -- 03/08/2003 - 16:01 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



EU TRABALHEI NA ZONA

 

Estava eu indo para o meu trabalho diário e sentei-me ao lado de um homem maravilhoso. Quando meu corpo tocou o dele senti uma energia boa e gostosa tomar conta do meu corpo. Ele tinha um ar tranquilo e calmo, era cheiroso e bonito. Envergonhei-me de estar tão maltrapilha e fedida, afinal já havia feitos vários programas hoje e nenhum dos homens que arrumei me ofereceu um banheiro, foi sexo no meio da rua, uma coisa humilhante para mim. O último eu tive que fazer sexo oral com ele dentro deum banheiro público fedorento e ele me obrigou a engolir seu esperma que fedia estragado, leite coalhado, seu sexo fedia muito, parece que há dias ele não tomava banho e ainda achou caro meu preço me deixando apenas 2 reais que tinha em seu bolso.

Por instantes achei que poderia agradar a este homem que eu via ao meu lado e esqueci de tudo de ruim que me acontecera hoje.

Lancei meu olhar para ele e senti uma coisa gostosa invadindo todo o meu ser, uma deliciosa sensação de amor.

Ajeitei meus cabelos, passei um batom e comecei a encostar minha coxa na dele, um homem gostoso.

 

Puxei assunto e logo já estava contando toda a minha vida para ele, que ouvia atentamente tudo o que eu dizia. Parecia um galã de novela. Me senti até a vontade para mostrar a ele uns versinhos que eu escrevi e não é que ele achou lindo?

Pedi o telefone dele e para meu espanto ele me deu.

Fui pra casa, neste dia eu não trabalhei, fiquei sonhando com o meu principe e com o papel contando o telefone dele na minha mão.

Só criei coragem de ligar depois de 4 dias, afinal ele era muito para mim. Para minha surpresa ele aceitou se encontrar comigo e parecia também apaixonado, me abraçou, me agarrou, me beijou na boca (imagine) suas mãos apertavam minha bunda, minhas costas, ele se encostou em uma árvore e me puxava contra ele, eu sentia seu sexo duro me espetando, que delicia, eu não suportava mais e pedi pra ele me rasgar, me enfiar toda...

Ele então foi comigo para um hotel ali perto, ele me agarrava, me jogava na cama, se encoxava atrás de mim, me empurrava, rancou minha roupa ferozmente enquanto eu chupava o seu pau, que delicia de pau, ele era um homem cheiroso, gostoso, carinhoso mas forte e viril.

Ele estava quase gozando em minha boca quando me virou na cama e me abriu as pernas, eu via seu membro enorme e duro apontando para mim e imagina sendo invadida por tudo aquilo, que homem....

Mas, ele não gostou do meu cheiro, disse coisas horríveis para mim e eu nada entendi, nunca ninguem antes havia se referido ao meu sexo assim, fiquei triste e magoada e sem aquele pau delicioso. Poxa vida, ele podia ter colado um preservativo. Eu não ia dizer que tinha doença venéria para ele e nem Aids, se ele espalhasse eu ia passar fome.

Eu inventei um monte de histórias pra ele e fui embora envergonhada, pensando no que tinha feito de ruim para aquele rapaz, minha chance de ter alguns momentos de amor se foram com ele. Acho que fiquei apaixonada.

Voltei ao "ponto" e fiz mais 5 programas naquela noite, mas não esqueci do meu principe. Voltei para casa com a xaninha dolorida assim como meu coração.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui