POR QUE MARCOS VALÉRIO MENTE TANTO?
0000FF”>Já nem sei quantas vezes vi o sr. Marcos Valério mudar a versão acerca dos movimentos milionários nas contas de suas agências de publicidade. Agora ele vem a público dizer que todo o dinheiro foi para empréstimo ao PT. E a história do “mensalão” na verdade não existe.
Não sei se essa é ou não a verdade. Se for, eu não consigo entender o porquê de tanta mentira. Não teria sido melhor dizer desde o começo que o dinheiro era para o PT? Não se teria poupado muita coisa?
Infelizmente acho que essa é mais uma entre tantas outras mentiras contadas pelo sr. Valério. A impressão que se tem é de que estão fazendo o possível e o impossível para ocultar a verdade. Verdade essa que talvez nunca saberemos.
Talvez essas mentiras têm o fino propósito de levar a CPI a tantos caminhos que ao final não se chegará a lugar nenhum. E mesmo que venha a ter um rumo, o tempo perdido terá sido suficiente para destruir a maioria das provas. Uma prova de que isso parece ser verdadeiro é a pilha de documentos e notas fiscais queimadas no interior de MG.
Espero estar errado, mas acho difícil conhecermos toda a verdade.
CONFIRA OS MEUS TEXTOS MAIS LIDOS – ATÉ 30/06/2005
LEIA OUTROS ARTIGOS DO MESMO AUTOR:
E AGORA PT?
O GOVERNO LULA E A REVOLUÇÃO FRANCESA
A USNA DE LETRAS E A CORRUPÇÃO
EU QUERO O MEU PT DE VOLTA
A MULHER TRAÍDA
AOS USINEIROS
AS CONTRADIÇÕES NO CASO SHIAVO
A AMÉRICA DO SUL NÃO É MAIS QUINTAL DOS EUA
VAI FALTAR EMOÇÃO
O PT NA ENCRUZILHADA
O QUE ESPERAR DE 2005?
POR QUE BUSH GANHOU
O RETORNO À IDADE MÉDIA
|