USINA DE QUÊ?
Combatemos em nossos inimigos aquilo que nos parece prejudicial: o que é inibidor de nosso crescimento, (...) o que nos estraga o ar: combatemos portanto, os nossos instintos de desconfiança, de tensão...
(Friedrich Nietzsche, fragmentos finais, frag. 7(11))
O texto acima foi escrito por Nietzsche por volta de 1883. Apesar de suas posições um tanto controversas e ao mesmo tempo ousadas, suas palavras, na maioria das vezes, são verdades incontestáveis. E não vejo palavras que demonstram com tanta veracidade o que acontece aqui na Usina de Letras.
Algumas pessoas, no afã de conseguirem leituras a qualquer custo, não se dão nem mesmo ao trabalho de escrever alguma coisa. Copiam e, sem o menor respeito pelos direitos autorais, distribuem imagens pornográficas, como se aqui fosse para tal fim.
Tais pessoas, talvez por falta de discernimento, não se dão conta de que, como o próprio nome diz, aqui é USINA DE LETRAS e não USINA DE FOTOS ERÓTICAS.
Agora eu pergunto: onde está a literatura em tais imagens eróticas?
LEIA OUTROS ARTIGOS DO MESMO AUTOR:
PROPOSTAS PARA O FIM DA CORRUPÇÃO
LITERATURA E PORNOGRAFIA
POR QUE MARCOS VALÉRIO MENTE TANTO?
E AGORA PT?
O GOVERNO LULA E A REVOLUÇÃO FRANCESA
A USNA DE LETRAS E A CORRUPÇÃO
EU QUERO O MEU PT DE VOLTA
A MULHER TRAÍDA
AOS USINEIROS
AS CONTRADIÇÕES NO CASO SHIAVO
A AMÉRICA DO SUL NÃO É MAIS QUINTAL DOS EUA
VAI FALTAR EMOÇÃO
O PT NA ENCRUZILHADA
|