A imagem ao lado mostra a capa da revista VEJA com denúncias conta José Dirceu,denúncias essas produzidas pela quadrilha de Carlinhos Cachoeira de acordo com gravações da Polícia Federal
A medida que a impressa vai vazando as gravações feitas pela Polícia Federal da quadrilha do bicheiro Carlinhos Cachoeira, mais se surpreende com a capacidade dessa quadrilha em infiltrar nos mais variados setores da sociedade a fim de expandir sua organização criminosa. Gravações mostram não só o envolvimento do grupo com o Senador Demóstenes Torres (DEM), o Governador Marconi Perillo (PSDB), o deputador Carlos Alberto Leréia (PSDB), a construtora Delta como também com a imprensa.
Uma série de gravações mostra como Cachoeira conseguiu através de um alto funcionário da editora Abril, plantar reportagens na revista VEJA para atingir membros do governo federal. Tais reportagens não se resumiam à nota de rodapé ou meia página da revista. A maioria estampava a capa da VEJA, como a que acusava o ex-ministro José Dirceu de continuar sendo o homem forte do governo e de ter conspirado para a queda de Palocci, cujo objetivo era dividir o PT e enfraquecer a Presidente Dilma. Em outra reportagem a quadrilha plantou denúncias contra o ex-diretor do DNIT, Antônio Pagot, o que provocou pouco depois a sua queda e a de outros funcionários do Ministério dos Transportes. Entre eles o ex-ministro Alfredo Nascimento. Nessas mesmas gravações inclusive é possível ver o quanto a quadrilha comemorou a queda de Pagot, pois o mesmo vinha atrapalhando os negócios da quadrilha no departamento que ele comandava.
Nas gravações inclusive a quadrilha chega a fazer uma previsão, após uma denúncia feita por eles envolvendo o governador do Distro Federal, Agnelo Queiroz (PT) de que no máximo em 3 meses o governador será afastado, assumindo o seu vice, uma pessoa mais fácil de ser corrompida pela quadrilha.
Aliás, as relações da VEJA com a quadrilha é tão próxima que Carlinhos Cachoeira não só sugere onde como quando as reportagens devem ser publicadas pela revista, como mostra a reportagem da abaixo, exibida pela TV Record no programa “Domingo Espetacular”..