Usina de Letras
Usina de Letras
37 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 63365 )

Cartas ( 21354)

Contos (13305)

Cordel (10362)

Cronicas (22582)

Discursos (3250)

Ensaios - (10728)

Erótico (13599)

Frases (51891)

Humor (20199)

Infantil (5634)

Infanto Juvenil (4975)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1387)

Poesias (141355)

Redação (3367)

Roteiro de Filme ou Novela (1065)

Teses / Monologos (2442)

Textos Jurídicos (1969)

Textos Religiosos/Sermões (6377)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->À professora do manjar de merda regado a mijo -- 06/12/2003 - 13:54 (ƒ.; ®.; ane©.; o) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ESCREVI ESSAS DUAS FRASES EM OUTRO TEXTO:

A menina que cuida de minha neta é profe. Bolas, até quando não vai falta um otário para dar guarida a uma pestilenta, que vive formando grupos.

A Milene, mulher do manjar de merda regado a mijo, fez uma correção. Disse que a interjeição BOLAS! deveria ficar no final da primeira frase e não no começo da segunda. ISSO É RIDÍCULO! Em vez de reforçar o sentido expressivo da primeira frase, quis eu reforçar o da segunda! Na primeira há uma INFORMAÇÃO. Na segunda há uma manifestação de SURPRESA. Pegunto: ONDE FICA BEM A INTERJEIÇÃO? Uma pessoa medianamente escolarizada sabe a resposta.

O que essa duble de pistoleira do Velho Oeste sabe mesmo é usar um título para humilhar pessoas despreparadas. Não é meu caso. A limitação dessa senhora não lhe permite ver, reconhecer e admitir que a interjeição é minha, o estilo é meu e não existe regra que me impeça de fincá-la no lugar que desejei. Errado é fazer o que a desqualificada profissional escreveu no Quadro de Avisos.

A pequena senhora, sobretudo no uso abusivo de diminutivos, deveria respeitar a Usina, um site literário e não um campo de guerrilha verbal. A escandalosa, que vive bajulando seus leões-de-chácarra, deve lecionar em algum Jardim de Infância, para escândalo de inocentes.

Não creio em pingo de cultura absorvida por pessoa com pendores tão rasteiros e linguagem tão chula.

A vida dessa mulher é um picadeiro. Ela representa todo tempo, ludibriando si própria, em primeiro lugar, e os incautos, em segundo lugar. Li que vai publicar livro! Isso é inacreditável! Qual recomendação levaria eventual leitor a interessar-se pelo livro de quem se delicia em descrever ser humano protagonizando um banquete de merda regado a mijo? O cascudo vira-bosta sabe ler?
Comentarios
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui